TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - VITÓRIA

Apresentado como “modelo”, Gilberto diz conhecer elenco rubro-negro

Apresentado como “modelo”, Gilberto diz conhecer elenco rubro-negro 27 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Disposto a atuar como meia ou lateral-esquerdo, jogador desfilou com o novo uniforme do Leão durante lançamento.

O novo contratado do Vitória para o restante da temporada foi apresentado nesta segunda-feira (26). Aos 35 anos, Gilberto chega ao Vitória para ajudar o time na luta pelo acesso. Com o time precisando melhorar urgentemente, ele garante que não terá problema de adaptação, uma vez que conhece bem o elenco do Leão.

“Não tem mistério. Tem dois meses e sabendo da minha capacidade de grupo, de amizade é chegar e me adaptar rapidamente. Joguei com Fernandinho, Geovanni, Lúcio Flávio. Conheço o Neto, Jean de jogar contra. Não vou ter problemas de me entrosar com o pessoal”, disse durante o lançamento do terceiro uniforme do Vitória, em um stand do patrocinador do clube. Gilberto foi um dos modelos que exibiu a nova camisa amarela.

Segundo o jogador, uma semana é o suficiente para ele se preparar fisicamente e ficar à disposição do técnico Vágner Benazzi. “É um desafio e estou disposto a ajudar o clube a subir. Estou feliz de estar no Vitória, que é um clube grande e tem plenas condições de voltar à Serie A”.

A dúvida é se ele será aproveitado como meia ou lateral-esquerdo. “Ainda não conversei com Benazzi. Vamos ter uma conversa e ver aonde eu posso ajudar mais ao clube. Independente da posição, eu quero é ajudar”. Ex-Cruzeiro, Gilberto chegou até a anunciar a aposentadoria, mas garante que está motivado para seguir em frente. “Após o jogo contra o Palmeiras, por conta de uma penalidade marcada, acabei me excedendo e de cabeça quente falei aquilo. Acabei pensando, recebi mensagens de amigos e familiares e resolvi continuar”.

*Com informações do repórter Cecílio Angelico, do jornal Correio*

Fonte:ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *