TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Futebol - VITÓRIA

[EC VITÓRIA] Boa estreia

[EC VITÓRIA] Boa estreia 28 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Técnico rubro-negro destaca atuação do volante Charles

Além de elogiar a estreia do volante Charles, que teve a missão de anular o articular do time da Ponte Preta, o meia Renatinho, o técnico Vagner Benazzi ressaltou na entrevista coletiva que o rubro-negro foi a campo mordido após a derrota diante do Sport Recife.

“Aquela derrota mexeu com o grupo e precisávamos dar uma resposta. O que faltou em campo contra o Sport aconteceu diante da Ponte Preta”, disse o técnico, que não cansou de elogiar a estreia do volante Charles.

Tanto que o jogador já está confirmado como substituto de Uelliton, machucado, para enfrentar o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

“Charles foi o grande nome da partida. Ele eliminou a melhor opção da Ponte Preta, aquele que trabalha e dá opção, que era o Renatinho”, elogiou o treinador rubro-negro.

Benazzi revelou que vai conversar com o meia Gilberto na reapresentação marcada para as 15h30 desta quarta-feira e que pode levar a última contratação do clube para Curitiba. “Vou saber como ele se encontra”, adiantou o técnico, que já disse que Gilberto será utilizado como meia. “Ele foi contratado para ser um homem de criação com a perna esquerda”.

Para jogar em Curitiba, o time perdeu o zagueiro e capitão Alison, expulso ainda no primeiro tempo do jogo desta terça-feira, e o volante Uelliton, com suspeita de lesão muscular.

Além deles, o lateral-esquerdo Fernandinho terminou o jogo sentindo a coxa esquerda, Nino a panturrilha da perna direita e Marquinhos torceu o tornozelo. O atacante ficou no sacrifício, mancando até o final do jogo.

Outro que está descartado para o jogo é o atacante Fábio Santos. Ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão.

“Vou esperar a reapresentação para saber com quem ;posso contar para o jogo em Curitiba”, comentou Benazzi.

 

 

Fonte: ecvitoria.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *