56 anos de emancipação
Esportes Futebol - VITÓRIA

“No meio é melhor, mas quem define é o treinador”, diz Gilberto

“No meio é melhor, mas quem define é o treinador”, diz Gilberto 29 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gilberto chegou esta semana no Vitória e já vai para o jogo contra o Paraná. Benazzi ainda não deciciu se escala o veterano na lateral ou no meio

Gilberto chegou a Salvador no domingo. Segunda-feira, foi apresentado oficialmente à imprensa. Em seu discurso, o lateral/meia pediu uma semana para estar em condições de vestir a camisa do Vitória. Tempo demais. Com apenas dois dias de treino, o técnico Vagner Benazzi já convocou o veterano para o jogo contra o Paraná, nesta sexta, às 20h30, em Curitiba. Culpa dos desfalques. Sem contar com o lateral Fernandinho e o volante Uelliton, vetados com problemas na coxa, Gilberto vai pro jogo.

O jogador de 35 anos só não sabe se começa jogando ou fica no banco. “Ainda não conversei com ele a respeito da estreia. Estou viajando com o time e, se tiver necessidade, é tentar fazer o melhor”. Sobre o prazo inicial de uma semana, Gilberto diz que era mais por segurança. “A gente que está no futebol há muito tempo pede uma semana para fazer um certo tipo de trabalho físico, conhecer melhor os companheiros e estar em condições totais de jogo”, conta.

Só tem um dúvida quanto ao aproveitamento de Gilberto contra os paranaenses: em qual posição o polivalente jogador vai atuar. Sem Fernandinho, abre uma vaga para atuar na lateral. Ou fazer dupla de armação com Geovanni no meio. Pelo físico, o jogador prefere a segunda opção.

“No meio é melhor, mas quem define é o treinador. O intuito é entrar, apesar de estar treinando só há dois dias e ajudar a equipe a vencer independente da posição que vá jogar”, explica. No coletivo entre os jogadores que não foram titulares contra a Ponte Preta, Gilberto atuou no meio. O volante Elton ficou na lateral-esquerda. É esperar para ver.Desfalques – O Leão terá outros desfalques contra o Paraná. Além de Fernandinho e Uelliton, Alison cumpre suspensão pela expulsão contra a Ponte. Nino sentiu dor na coxa e será reavaliado hoje, mas deve jogar. Se der Gilberto na esquerda, Mineiro está cotado para o meio-campo junto com Zé Luís, Charles e Geovanni.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *