56 anos de emancipação
Esportes Futebol - VITÓRIA

Para se manter vivo na briga pelo G-4, Vitória encara o Paraná

Para se manter vivo na briga pelo G-4, Vitória encara o Paraná 30 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leão está a cinco pontos da zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Paraná ainda sonha com o acesso

A briga pelo acesso não está fácil, mas o Vitória mantém-se na luta. Só que agora cada ponto é importante para ingressar no G-4 e vacilos podem ser fatais. Às 20h30 desta sexta-feira (30), o Leão encara o Paraná, no Durival de Britto, e precisa vencer para encostar nos quatro melhores.

Acompanhe todas as emoções da partida em tempo real, no Lance a Lance, com o repórter Rafael Sena

Com 39 pontos, o time comandado pelo técnico Vágner Benazzi conseguiu diminuir a diferença para zona de classificação na última rodada – de 7 para 5 pontos – ao vencer a Ponte Preta por 2 a 0. Caso derrote o tricolor paranaense, o Rubro-negro pode ganhar apenas uma posição na tabela, em caso de tropeço do Bragantino, que pega o Criciúma no sábado (1º).

O Paraná vive situação mais complicada, mas ainda sonha com o acesso à primeira divisão. O time ocupa a 10ª posição, com 35 pontos. Na última rodada, a equipe perdeu para o Icasa, por 3 a 1. No primeiro turno, o Vitória venceu o confronto no Barradão, por 1 a 0.

Para esta partida, o Rubro-negro tem um caminhão de desfalques. Sem contar com os volantes Neto Coruja e Preto, que já estavam machucados, Benazzi ainda perdeu mais quatro jogadores. O zagueiro Alison e o atacante Fábio Santos estão suspensos. O lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Uelliton se machucaram no jogo com a Macaca e foram vetados.

Com isso, o treinador resolveu montar a zaga com Jean e Maurício, que atuaram juntos durante mais de 45 minutos na terça-feira e agradaram. A lateral terá o volante Elton, que não joga desde o Campeonato Baiano, quando se machucou. A dupla de volantes será formada por Zé Luís e Charles Vágner. Recém-contratado, Gilberto estreia no meio ao lado de Geovanni. O ataque terá a volta de Neto Baiano, que havia perdido a posição para o agora suspenso Fábio Santos. Fernando, voltando de suspensão, reassume a camisa 1.

O Paraná também tem problema com desfalque. O meia Dinélson está machucado e deve ser substituído por Oliveira ou Marquinhos Carioca no setor de criação. O técnico Guilherme Macuglia pretende fazer também algumas alterações, escalando o volante Silvio, o zagueiro Edson Rocha e Lima na lateral-esquerda.

Paraná x Vitória – 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data:
30/09/2011
Local: estádio Durival de Britto
Árbitro: Gutemberg Fonseca (SP)
Assistentes: Eduardo de Souza (SP) e Gilberto Pereira (SP)

Paraná: Luis Carlos; Marquinhos, Edson Rocha, Flávio Boaventura e Lima; Silvio, Itaqui, Packer e Oliveira (Marquinhos Carioca); Borebi e Hernane (Igor). Técnico – Guilherme Macuglia.

Vitória: Fernando; Nino Paraíba, Jean, Maurício e Elton; Charles Vágner, Zé Luís, Gilberto (Mineiro) e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico – Vágner Benazzi.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *