Mutirão de limpeza Simões Filho
Esportes

Uma tarde de encantos: Festival de Ginástica Rítmica atrai multidão

Uma tarde de encantos: Festival de Ginástica Rítmica atrai multidão 29 de julho de 2017Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma tarde que encantou quem esteve, neste sábado (29), no Ginásio de Esportes do município para acompanhar o 1º Festival de Ginástica Rítmica do Programa Simões Filho Esportes.

O evento contou com a presença da ginasta da Seleção Brasileira, Natália Gaudio, principal aposta brasileira para as competições mundiais e sul-americanas em que o país irá disputar.

“Fico muito feliz de estar aqui, de ver que a prefeitura está incentivando. Foi um evento muito bonito e organizado, e isso é primordial para disseminar o esporte e incentivar as crianças a praticarem o esporte.”, afirmou Natália Gáudio.

Para o prefeito Diógenes Tolentino, que acompanhou todo o evento ao lado da 1ª Dama, Kátia Oliveira, o incentivo ao esporte será uma das ferramentas de transformação social. “Temos o dever de cuidar das nossas crianças. Por isso, vamos priorizar os investimentos em políticas públicas para o esporte, porque acreditamos que só através de Deus, da educação, do esporte e da cultura, iremos mudar esta cidade”, disse o prefeito.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), o Festival de Ginástica Rítmica contou com a apresentação de atletas de Simões Filho e de cidades vizinhas.

“A Ginástica Rítmica encanta. Todos que têm a oportunidade de ver se encantam, por isso, tenho a certeza que esse programa vai mudar a vida de muitas crianças e jovens”, afirmou a secretária da Sejuv, Sirliane Ribeiro.

Tania Santos Brito, moradora do bairro da Pitanguinha e mão da atleta Ana Sara, 6, aluna de GR do Programa Simões Filho Esporte aprovou o evento. “Foi maravilhoso. Estou muito feliz e quero parabenizar a nova gestão por abrir esse espaço para as nossas crianças. Um projeto desse é para alavancar e colocar nossos filhos para frente”, disse.

Elisa de Lima Costa, 14, atleta do Clube Gorba disse ter se emocionado com a sua apresentação e deu um conselho às novas atletas simõesfilhenses. “Temos que se esforçar ao máximo, dar o melhor de si para chegar aqui ou chegar aonde Natália está. E nunca desistam dos seus sonhos. Sempre sigam em frente”.

Quem estiver interessado em participar das aulas de Ginástica Rítmica do Programa Simões Filho Esporte precisa se inscrever. Ainda há vagas. É só ir até a Sejuv, que está instalada no Ginásio de Esportes, na Avenida Elmo Serejo de Farias, no CIA 2.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Spam Protection by WP-SpamFree