TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Esportes Futebol - VITÓRIA

Vacilos em série afastam o Vitória do G-4 da Série B

Vacilos em série afastam o Vitória do G-4 da Série B 19 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de estar a cinco pontos da zona de acesso à primeira divisão, o Leão tem perdido pontos preciosos na disputa

Parece replay. Com o empate em 0x0 contra o ABC, o Vitória segue sua rotina de perder oportunidades pra colar no G-4. Em Natal, o Leão deixou escapar dois pontos e segue a cinco do acesso. Até parece que não quer chegar. Menos mal que continua tudo igual na tabela. O problema é que uma rodada se passou.

Agora, faltam apenas 14 jogos para o fim da Série B. Tudo bem que se vencesse, o Rubro-negro não entraria no grupo dos quatro que sobem à Série A em 2012, mas era uma boa oportunidade de colar mais ainda, já que o Americana, quarto colocado, só empatou na rodada. Sem falar na Ponte Preta, terceira colocada com 43 pontos, e que perdeu para o Barueri, fora de casa.

Vacilos em série – O Leão já deixou o G-4 escapar em três oportunidades. Na nona rodada, uma derrota por 1×0 para o Barueri, no interior paulista, impediu que o Vitória fechasse a rodada em quarto. Duas partidas depois, outra chance. Só que ninguém esperava que o rubro-negro levasse 4×1 do Goiás, no Serra Dourara.

Por fim, um 0x0 com o Guarani, em Araraquara, e mais uma vez o Leão viu o G-4 jogado pela janela. Chega de vacilos, Leão! As próximas cinco rodadas serão fundamentais para determinar o destino do time. O Vitória pega Sport, Ponte Preta, Paraná, Barueri e Bragantino. Três deles, adversários diretos na briga.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *