TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
CIDADES Polícia ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[ALERTA VERMELHO AOS USUÁRIOS DA LINHA ESTAÇÃO DA LAPA – SIMÕES FILHO]

[ALERTA VERMELHO AOS USUÁRIOS DA LINHA ESTAÇÃO DA LAPA – SIMÕES FILHO] 27 de setembro de 20116 Comments

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ALERTA VERMELHO!

 

Na noite de segunda-feira (26) aconteceu um arrastão na Estação da Lapa mais precisamente no subsolo.

Segundo as informações, os bandidos chegaram em um carro preto todos armados e abordando de forma abrupta todos os usuários que estavam próximos. A quantidade de marginais ainda não foi confirmada, mas fala-se de pelo menos 6 (seis) homens.

Os usuários que presenciaram o fato entraram em pânico provocando uma correria descontrolada que ia do subsolo até a entrada do Shopping Piedade.

Os usuários que utilizam a linha Simões Filho Lapa, devem ficar em alerta e tentar ao máximo retornar para suas casas em horários “menos perigosos”, se é que tem.

Este fato, só vem evidenciar a falta de segurança que toda a Cidade e Região Metropolitana se encontra.

A polícia só se fez presente no local após duas horas do ocorrido, é o que dão conta as informações que chegaram até o momento.

O estranho é a falta de notícias sobre o fato nos principais jornais do estado e os diversos sites de notícia.

Se você presenciou ou sabe de algum caso sobre o fato, conte no campo comentário desta notícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

6 comments

  1. FUI E MINHAS TRES AMIGAS FOMOS VITIMAS DE UM ASSALTA NESTE MESMO DIA NAS ESCADARIAS DA LAPA ME DIRIJIR ATÉ AO MODULO POLICIL PARA PEDIR AJUDA AOS POLICIAIS, E ELES ME TRATARAM COM UM MAIOR DESCASO, FOI HUMILHANTE,NÃO DERAM A MINIMA IMPORTACIA PARA O ACONTECIMENTO AINDA ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE COM TANTA VIOLÊNCIA.

  2. Isso é um caso serio as autoridades tem que toma conta da estação da lapa é a estação que tem mas fluxo de pessoas e é a mas abandonada gente por favor acorda pra realidade vamos encarar de frente, gasta bilhões pra copa do mundo e pra nossa segurança gasta quanto?
    É PRECISO OUSAR, É PRECISO REVIDICALIZAR, TEMOS QUE SE REUNIR E PARA A ESTAÇÃO DA LARA REVIDICANDO SEGURANÇA PARA A NOSSA POPULAÇÃO.

  3. Absurdo o fato de que em uma das mais frequentadas zonas de Salvador não tenha o mínimo de segurança, fora saneamento, que é a lapa, logo a mesma que tem uma piada clássica “aonde quer que esteja, na dúvida, vá pra lapa”. Agora essa piada pode perder seu vigor, já que a Lapa não é mais a mesma, com tanta coisa que por lá acontece. E se for melhorar essa situação da Lapa, eu apoio a privatização, pra que essa massa de delinquente seja privada de tomar posse dos demais bens da comunidade, ese possível dizimada daqui!

  4. Estava presente quando houve o ocorrido. O desespero e o pânico tomaram conta da estação e só não foi pior porque os guardas municipais estavam dando apoio a população na forma de orienta-los e socorrer os que passavam mal já que não podem fazer muito mais além, pois, não estão preparados e equipados para tal situação.

  5. Regisntrando para provar em um futuro bem próximo.

    Estamos prestes a uma situação de que as pessoas não vão mais sair de casa por medo.

    É preciso olhar para o problema da violência de forma séria. Sem projeções e metas de curto, médio e longo prazo.

    Os “homens do poder” estão tratando isto com itens de um projeto de governo e isto não faz mais parte de projetos de governo. Isto já uma estado dse sítio não declarado.

    A POPULAÇÃO ESTÁ NUM PÂNICO SILENCIOSO.

    Vamo nos mexer! Divulguem esta matéria em sues orkuts, facebboks, msn, skype e tudo mais que for possível.

    Precisamos falar, precisamos gritar, precisamos tomar providências.

    O Página Simões Filho está alertando, fazendo sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *