56 anos de emancipação
Polícia ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Batendo baba e usando drogas…

Batendo baba e usando drogas… 3 de setembro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quatro dos traficantes presos no Porto da Barra participaram da chacina do Arenoso

Quatro dos traficantes presos enquanto jogavam bola e comemoravam um aniversário no Porto da Barra são acusados de participar da chacina no Arenoso, em 20 de agosto, quando quatro pessoas foram mortas em um bar.

Os vinte homens foram presos enquanto faziam jogavam bola e usavam drogas no Porto para comemorar o aniversário do traficante Dijavan Lázaro de Jesus da Conceição, 26 anos. Todos são envolvidos com tráfico e homicídios nos bairros do Arenoso, Tancredo Neves e São Gonçalo do Retiro.

Foram presos Adisson Bastos, 28 anos; Alan Santana da Silva, o “Alanzinho”, 21 anos; Roque Adelson Santana, o “Roquinho”, 34, Jadir Cardoso de Souza, 29 anos; Ubirajara Macedo Candido Filho, 35; Emerson Figueiredo da Costa, 28 anos;  e Vanderlan Santos Cândido, 28 anos.

Também estavam no local Rodrigo Nascimento Almeida; Osvaldo de Jesus Santos; Robson Santana, 28 anos; João Mateus Barbosa Filho, 30 anos; André Luís Carvalho dos Santos, 19; Alexandre Santana da Silva, 24; Josimário da Silva Bispo, 32; Marcelo Luís Silva de Matos, 23 anos; Marcos Santos Conceição, 27; João de Deus Santos de Almeida, 31; Robson Souza dos Santos, 29 anos;  e João Paulo da Conceição Carvalho, 20 anos.  Duas mulheres foram ouvidas e liberadas.Além do envolvimento na chacina, Dija, Alanzinho e Roquinho também tinham mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Todos ficarão presos no Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça.Com os traficantes, a polícia apreendeu 50 “dolas” de maconha, quatro pedras de crack, 12 capacetes de motocicleta, 12 capacetes de motocicleta, 12 aparelhos celulares, seis motos, cartões bancários e de crédito. Apreenderam ainda um automóvel Fox de cor preta, placa JPP-0736, e seis motocicletas de modelos variados.

Chacina
Reginaldo Santos da Silva, Vanderlei Alves Santos, Gilson Alves Conceição e Israel Sales foram assassinados no bar de Reginaldo na noite do dia 20, quando homens em um carro passaram disparando. Segundo a polícia, o crime foi motivado por disputa entre traficantes do Arenoso e de Tancredo Neves.

 

Fonte : Ibahia.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *