56 anos de emancipação
Especiais Polícia

CEPEL Não é CIA! Não pertence a Simões Filho!!!

CEPEL Não é CIA! Não pertence a Simões Filho!!! 16 de agosto de 20111 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Leia a matéria Veiculada no Correio da Bahia e Opine.

 

Redação CORREIO

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (15) com cinco sacos de lixo de 60 litros abarrotados de maconha, na localidade conhecida como Cepel, em Simões Filho. Natanael André dos Santos Júnior, conhecido como Dáli, foi preso e é integrante da quadrilha liderada pelo traficante conhecido pelo apelido de Duro.

No momento do flagrante, Duro e outro comparsa, conhecido como Tinho, fugiram e estão sendo procurados pela polícia. Um adolescente de 17 anos, que estava na companhia do grupo, foi apreendido e, em seguida, encaminhado ao Ministério Público (MP).

Segundo o delegado Roberto Dias Alves, titular da 8ª Delegacia Territorial (DT), no CIA, a quadrilha, que agia na região de Simões Filho, vinha sendo investigada há mais de um mês. Outros possíveis integrantes da quadrilha, que atuam em outras localidades, também estão sendo procurados.

Natanael foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Encontra-se agora custodiado na 8ª DT à disposição da Justiça. A droga foi encaminhada para a perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde também será calculada sua quantidade.

Fonte: correio24horas.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

  1. Precisamos de uma posição dos nossos representantes a respeito desta confusao de localização da Cidade de Simões Filho.

    É Triste ouvir de amigos e colegas que não moram na nossa cidade que só ouvem notícas de violência a respeito do nosso município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *