TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
CIDADES Polícia ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe e filhos encomendavam mortes de traficantes no Garcia.

Mãe e filhos encomendavam mortes de traficantes no Garcia. 25 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mandante de pelo menos quatro homicídios ocorridos nos últimos três anos no Garcia e adjacências.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) apresentou à imprensa na manhã desta quinta-feira (25), em seu auditório, Angélica Maria Nascimento de Santana, 52 anos, os seus dois filhos, Uendel de Santana Santos, 26, e Aline de Santana Santos, 21, além de Alex Macário Ferreira, o “Lequinho”, 20 anos, e Silas Ferreira da Silva, 21, ambos apontados como executores de assassinatos encomendados por Angélica, líder da quadrilha que atua no tráfico de drogas no Garcia. O delegado Marcelo Tannus, do DHPP, conduziu a apresentação.
Mandante de pelo menos quatro homicídios ocorridos nos últimos três anos no Garcia e adjacências, todos motivados pela disputa de pontos de tráfico de drogas, Angélica e o bando foram capturados no último sábado (20) na casa da própria do líder, no Beco do Manoel Velho, naquele bairro, onde os policiais apreenderam certa quantidade de maconha e de cocaína, e uma balança de precisão.
Segundo o delegado Marcelo Tannus, o DHPP já estava investigando os homicídios de dois filhos de Angélica Maria, Willian Santana Santos, morto em 2008 e Washington Santana Santos, assassinado em 2009. Ambos eram ligados ao tráfico de drogas no Garcia. Denúncias encaminhadas à polícia através do telefone 3235-0000 (Serviço Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública) informaram sobre o envolvimento da mãe deles com o mesmo delito.
Angélica Maria é apontada como mandante dos assassinatos de Hudson de Jesus Souza, em 2009, Willian de Jesus Souza, em 2010, e Lucilene Oliveira Silva e Pedro Ernesto Nascimento, ambos mortos este ano.   A polícia apurou que os quatro crimes têm relação com a disputa e controle do tráfico no Garcia.

[nggallery id=3]

Mãe e filha estão na carceragem da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), em Brotas, à disposição da Justiça. Uendel, Alex e Silas permanecem no xadrez da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo da Baixa do Fiscal. Todos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico.

Fonte: aratuonline.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *