56 anos de emancipação
Especiais Polícia ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia interrompe festa regada a drogas e álcool em Senhor do Bonfim.

Polícia interrompe festa regada a drogas e álcool em Senhor do Bonfim. 29 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entre os presos estão Victor Alves Marques, 18 anos.

Mais de sessenta pessoas, entre elas 41 adolescentes e crianças, com idades entre 12 e 17 anos, foram parar na delegacia, no sábado (27), porque estavam em uma casa alugada exclusivamente para a realização de uma festa batizada de “Erotiko’s Fest”, que seria regada a bebidas alcoólicas e drogas, na região central da cidade de Senhor do Bonfim, a 380 quilômetros de Salvador. No imóvel, que tem vários cômodos e piscina no terraço, investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Senhor do Bonfim, coordenados pelo delegado titular, Felipe Néri, em cumprimento de mandado representado pelo Ministério Público (MP), encontraram duas trouxas de cocaína.

Entre os presos estão Victor Alves Marques, 18 anos, um dos organizadores da festa, acusado de tráfico de drogas e de descumprir o artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por vender ou fornecer produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica em crianças e adolescentes. A Polícia Civil realizará diligências para localizar João Marcos e Lucas Aleixo, ambos de 18 anos, apontados pelas pessoas que estavam na casa como os outros organizadores da “Erotiko’s Fest”.  Também estão presos na 19ª Coorpin, Rodrigo Emanuele Oliveira de Carvalho Silva, acusado de tráfico de drogas, e Luís dos Santos Calvalcante, que responderá pelo descumprimento do artigo 243 do ECA. Todos permanecerão presos à disposição da Justiça.  As outras pessoas conduzidas para a 19ª Coorpin deixaram da delegacia mediante o pagamento de fiança e responderão em liberdade pelo descumprimento do artigo 243.
Nos dias que antecederam a “Erotiko’s Fest”, os organizadores aliciavam as crianças e adolescentes para participarem da orgia usando um folder postado na rede social Orkut, dizendo que mulheres deveriam, de forma obrigatória, ir de biquíni para terem entrada gratuita assegurada no local. Já os homens, pagariam a quantia de R$ 15,00 antecipadamente ou R$ 20,00 no dia da festa.
De posse desta informação e com mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Senhor do Bonfim, Tardelli Boaventura, o MP acionou a Polícia Civil para impedir a realização da festa. As crianças e adolescentes foram liberados mediante termo de compromisso assinados pelos pais. Participaram da operação 12 agentes e delegados das cidades de Pindobaçu, Itiuba, Jaguarari e Senhor do Bonfim.
Fonte: aratuonline.com.br
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *