56 anos de emancipação
Polícia

Polícia prende ‘dama de ouro’ do Baralho do Crime em Irecê.

Polícia prende ‘dama de ouro’ do Baralho do Crime em Irecê. 16 de agosto de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
‘Paulo Escopeta’ é acusado de homicídios e participação em sequestros. Prisão aconteceu na madrugada desta terça (16), na região de Irecê.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

baralho do crime (Foto: Divulgação)Baralho do Crime da Secretaria de Segurança da BA
(Foto: Divulgação)

Foi preso no oeste do estado o criminoso considerado a “dama de ouro” do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Conhecido como ‘Paulo Escopeta’, o suspeito é um ex-policial militar foragido há um ano, acusado de homicídios e participação em sequestros. Ele foi localizado na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Barro Alto, a 65 km de Irecê.

Segundo a delegacia da região, o suspeito foi flagrado em uma casa com outras duas pessoas, após denúncia anônima recebida na sexta-feira (12), dia em que foi iniciada ação de busca do fugitivo. Segundo a polícia, 20 máquinas caça-níqueis foram encontradas no local, que estaria funcionando como espaço de conserto dos equipamentos. Dois homens que estavam com o suspeito também foram preso.

O criminoso é uma das cinco novas cartas que a SSP-BA acrescentou no dia 2 de agosto no baralho. O jogo faz parte do programa Pacto pela Vida e foi lançado em julho deste ano com o objetivo de aumentar o número de denúncias anônimas feitas pela população.

No ‘Baralho do Crime’, ‘Paulo Escopeta’ substitui Sandro Barbosa de Souza, conhecido como Catatau, preso em 15 de junho em Salvador.

Fonte: g1.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *