56 anos de emancipação
Política ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[7 de Setembro 2011 – Desfile Cívico] Em Simões Filho independência se faz com educação.

[7 de Setembro 2011 – Desfile Cívico] Em Simões Filho independência se faz com educação. 7 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Este foi o mote do desfile do 7 de Setembro de 2011 em Simões Filho.

Com a participação de todas as escolas da Cidade, o desfile cívico do 7 de Setembro foi um evento que empolgou os espectadores e seus participantes.

Com um slogan e uma marca criados por uma estudante da Cidade,  a secretaria de educação organizou um desfile que teve a participação de um grande número de professores e alunos.

O desfile aconteceu na Avenida Rui Barbosa no centro da cidade.

Desfilaram também o 22° Batalhão da Polícia Militar com cerca de 21 Componentes, O batalhão da Rodesp com 18 componentes e um grupo de alunos da Colégio Militar de Candeias o qual tem estudantes que são moradores de Simões Filho.

A cavalaria da Polícia Militar empolgou principalmente as crianças com todas elegancia dos quanrenta e sete animais trrazido para o desfile.

Na ocasião foram apresentadas à população as Viaturas e Motocicletas usadas pelo batalhão e que foram doadas pela prefeitura.

Foi apresentado também o novo uniforme da Guarda Municipal e sua viaturas.

Houve Também a participação de integrantes da loja Maçônica prestigiando o desfile.

A beatificação da Bem Aventurada Dulce do Pobres foi lembrada com o desfile do CESA – Centro Educacional Santo Antônio reeditando as fantasias usadas no evento de Beatificação o qual teve uma presença marcante dos alunos desta entidade fundada em nosso muncípio por Irmã Dulce e que hoje atende de forma brilhante um grande número de crianças e jovens dando-lhes educação de qualidade.

O camarote motado para as autoridades do Município, foi visitado por Diversos Vereadores e personalidades da nossa Cidade com a Miss Bahia 2011 Gabriela Marcelino que elegantemente atendeu a todos os pedidos de fotos dos seus  fãs sempre com um belo sorriso no rosto.

À vontade, o Prefeito Eduardo Alencar, acompanhou o desfile dando antenção máxima e às manifestações de carinho demonstradas por todos os professores, alunos e integrantes de fanfarras que se apresentaram.

A cobertura de todo o evento foi feita pela Simões Filho FM 87,9 pela Agência News e o site falasimoesfilho.com.

O destaque do desfile ficou por conta dos professores e aluno do colégio Heitor Miguel Calmon que quebrou o protocolo e entraram correndo,  gritando o nome do clégio de professores e apresentando um gigantesco bolo para homenagear o 50 anos de emacipação do município.

Aliás Bolo é o que não faltou. Várias escolas também trouxeram bolos para a o “aniversário” .

A poupulação assistiu a tudo das arquibancadas e aplaudiu a todo o momento as paresentações especiais feitas por integrantes das escolas e fanfarras.

A bela participação dos professores e dos alunos no desfile mostra que o único caminho para acabar com todas as mazelas da sociedade é e sempre será a Educação e para isto os professores num gesto honrrado de apoioar o desfile merecem todos os parabéns pelo grande desfile.

Estamos preparando uma galeria de fotos de todo o desfile mas enquanto isso, veja algumas fotos do desfile logo abaixo.

Assista as imagens da festa no link da TV NEWS abaixo.

http://pt-br.justin.tv/visualnewstv.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *