TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Política ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PMDB confirma: filiação do apresentador Raimundo Varela será na próxima semana

PMDB confirma: filiação do apresentador Raimundo Varela será na próxima semana 2 de outubro de 20111 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O apresentador Raimundo Varela, que comanda o programa Balanço Geral na TV Itapoan, deverá filiar-se ao PMDB na próxima semana. A informação foi confirmada ao jornal Tribuna da Bahia pelo próprio presidente estadual do partido, deputado federal Lúcio Vieira Lima.

O ingresso de Varela no PMDB acontecerá exatamente uma semana após a filiação do também radialista e ex-prefeito Mário Kértesz. Ambos entram no rol dos possíveis candidatos a prefeito da capital nas eleições municipais do próximo ano.

Lúcio disse que, com Kértesz e Varela, o partido tem dois grandes nomes para a disputa e que muitos outros virão por aí. Mas descartou a possibilidade de Kértesz e Varela numa mesma chapa.

“A intenção continua a mesma, vamos sentar à mesa com DEM, PSDB e PPS e buscar um nome que seja o melhor para a cidade”, afirmou.

Ou seja, mesmo com o time peemedebista reforçado com a filiação dos dois comunicadores, ambos nomes de penetração popular por conta da atuação de cada um deles na mídia, o PMDB não pensa entrar isolado na disputa.

Prevalece, portanto, segundo o dirigente peemedebista, a tese da unidade das oposições nas eleições de 2012.

 

Fonte: bahiatodahora.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

  1. Não entendo por que Raimundo Varella talvez saia candidato a prefeito.Sempre viaja à São Paulo p/tratamento médico,já que é transplantado e por que não se trata em Salvador,sendo que o salário altíssimo que recebe da record lhe dá condições?Será que ele como prefeito continuará viajando ou irá se tratar aqui?Voces sabem quanto é o salário de Varella?+ de 15 mil.Pode?Dêem opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *