Mutirão de limpeza Simões Filho
CIA 1 ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quadra 6 CIA 1 – Moradores da área invadida estão em desespero com a aproximação da data para desapropriação

Quadra 6 CIA 1 – Moradores da área invadida estão em desespero com a aproximação da data para desapropriação 6 de março de 2012Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os moradores da invasão da quadra  6, no CIA 1, estão em estado de nervos com aproximação da data para desapropriação da área pertencente à SUDIC.

No fim de semana passado, sábado(04), aconteceu uma reunião dos moradores com o pré-candidato Edson Almeida que teve sua presença solicitada pela comissão de moradores que representa a comunidade.

Após a visita ao mercado municipal, toda a comitiva do PT e PC do B, esteve presente e lá ouviu o apelo dos moradores ordeiramente reunidos, para que os mesmos os ajudem na busca de uma solução para o caso.

Como resposta, o pré-candidato Edson Almeida disse que não tem e não pode prometer ou dar solução ao caso, o pré-candidato disse conhecer pessoalmente o superintendente da SUDIC e o prefeito Eduardo Alencar e disse ainda que os dois são pessoas sensíveis de de bom coração e os orientou que a comissão procure estas duas autoridade para que mostre que ali moram famílias de bem que precisam de uma lar.

O pré-candidato Edson Almeida disse ainda que o que pode ser feito por ele é acompanha-los até a SUDIC e se for preciso até ao prefeito Eduardo Alencar para apresenta-los pessoalmente.

“Dá  pra ver que aqui só tem pais e mães de famílias honestas e sérias, gente de bem, e Eu acredito que o prefeito, com a sensibilidade que ele tem, irá buscar uma solução que não seja a desapropriação. ” Palavras de Edson Almeida

Enquanto os moradores não forem às autoridade, a data para desapropriação da área se aproxima, 31/03. A área invadida é de propriedade da SUDIC. As casas construidas no local não são barracos e sim construções de alvenaria e  já são mais de 700 pessoas morando no local segundo a comissão de moradores.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *