TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
CIDADES

[ CAMAÇARI ] Leitora manda matéria revoltada com a Construtora Tenda

[ CAMAÇARI ] Leitora manda matéria revoltada com a Construtora Tenda 17 de setembro de 2011Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Já tem um mês e 10 dias que entreguei minha documentação e até agora estou aguardando a tão esperada ligação.”

“Estou revoltada com a Construtora Tenda que coloca no seu slogan “construindo felicidade”, porém o que ela está fazendo é “destruindo felicidade”. Estou prestes a fazer 4 anos de luta com esta Empresa de fundo de quintal que abriu as portas em Camaçari prometendo a casa dos sonhos e não tem se quer a capacidade de cumprir os prazos estabelecidos, muito menos construir a casa dos sonhos que apresentam nas ilustrações.

Depois de muito esperar para ser chamada e entregar a documentação necessária, deparo-me com outro problema, já tem um mês e 10 dias que entreguei minha documentação e até agora estou aguardando a tão esperada ligação para assinar meu contrato. Todos os dias ligo e eles sempre dão um prazo diferente, o problema é que moro de aluguel o contrato está prestes a vencer, tenho até o dia 30 para mudar, caso contrato terei que fazer um novo contrato, o valor vai aumentar e ainda terei que pagar a multa caso não cumpra o período estabelecido no novo contrato. A desculpa usada pela Tenda agora é que a culpa desse atraso é da Caixa Econômica Federal, dizem que teve problemas no sistema do Banco e que os contratos estão saindo aos poucos, a funcionária teve a coragem de falar que se eu quiser resolver o problema devo ir à Caixa e pedir meu contrato, caso contrário, tenho que sujeitar-me ao prazo infinito estabelecido por eles. Isso é um absurdo, temos que nos unir e fazer manifestações contra essa Empresa. Se vocês pesquisarem na internet vão encontrar um blog http://ferrara-poa.blogspot.com/ que mostra a insatisfação dos clientes em relação a esta construtora. Em São Paulo a Tenda foi proibida de vender imóveis sem antes entregar os que já estavam vendidos devido ao atraso. Precisamos nos unir, a união faz a força.”

Fonte: camacarinoticias.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *