CONTAS EM DIA: EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITO DINHA APRESENTA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO QUADRIMESTRE  – Página Simões Filho CONTAS EM DIA: EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITO DINHA APRESENTA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO QUADRIMESTRE  – Página Simões Filho
POSTO PARAKY 728 90
IPTU 2017 continuaçaõ

CONTAS EM DIA: EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PREFEITO DINHA APRESENTA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO QUADRIMESTRE 

IPTU 2017 continuaçaõ
POSTO PARAKY 728 90
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal, o prefeito Diógenes Tolentino DINHA, ao lado do secretário de fazenda Sr Roberto Carvalho, apresentou o resultado do primeiro quadrimestre de sua gestão.

Diante de  um plenário lotado e na presença de vários secretários e vereadores[Erivaldo Canjirana, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Everton Paim, Orlando de Amadeu, Arnoldo Simões, Boly Black, Del, Velho, Dr Alfredo Assis, Vereadora Kátia, Elimar Lima, Jailson Jajai e Dene da Metalúrgica que presídio os trabalhos], o secretário Roberto Carvalho apresentou pausadamente as planilhas explicando brevemente cada item listado.

Os números foram considerados positivos em relação às receitas e aceitáveis, em relação à despesas.

POSTO PARAKY – PADRÃO QUADRADO

Alguns pontos do relatório apresentado foram bastante questionados, como por exemplo as transferências de recursos do estado nas contas de assistência social, educação, FIES e Fundo Cultural.

Outros questionamentos se referiram a taxas de iluminação quando foram questionados as condições de iluminação de algumas localidades que estão desasitidas.

Vereador Boly Boly, ao ter a palavra para falar dos números apresentados, buscou fazer discurso político, desconexo da audiência a ponto de comentar sobre secretários forasteiros da gestão anterior, e de deputados que não são de Simões Filho, momento em que houve certa apreensão, por conta da presença de alguns secretários da atual gestão também serem de outras cidades, o que foi habilmente contornado pelo condutor dos trabalhos, vereador Dener da Metalúrgica e pelo prefeito DINHA.

Outro vereador que buscou aproveitar o momento para discurso político foi o vereador Orlando de Amadeu, novamente trazendo à tona, mágoas com o governador Rui Costa, também desconexo ao tema da audiência, num discurso que pelo qual recebeu aplausos, pelo ton eleitoteiro.

Questionado sobre menções à gestão anterior, um participante questionou o uso desse argumento para explicar o presente e o futuro da gestão Diógenes Tolentino.

O prefeito Diógenes Tolentino, interviu em vários momentos, dando informações que não eram constantes do relatório mas que facilitaram o entendimento de todos.

Ao final dos trabalhos, o prefeito foi elogiado por estar presente na audiência, dando satisfação ao povo presente de todas ações executadas até aqui.

“Podemos perceber que houve uma evolução radical nas contas do município. Nesse primeiro, quadrimestre procuramos colocar as contas do município em dias e graças a Deus! conseguimos.

Gostaria de deixar claro, aos muitos que estão torcendo para que nossa gestão fracasse, que serão novamente frustrados, pois estamos trabalhando para uma transformação do município em todas as áreas, pois a boa gente da nossa boa terra merece.” Palavras do prefeit Diógenes Tolentino – DINHA.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
 
 

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *