TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Simões Filho ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“ACCILÂNDIA” O REINO DA SOLIDARIEDADE

“ACCILÂNDIA” O REINO DA SOLIDARIEDADE 12 de outubro de 2017Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“Venham ver como dão mel as abelhas do céu… ” Morais Moreira

Era uma vez…

Não!

Melhor, foi a oitava vez, na “CCILÂNDIA”, um reino onde a solidariedade brota nas cabeças floridas de fadas, duendes, super-heróis, abelhas, borboletas, princesas encantadas, reis e rainhas, condes, condessas e palhaços brincantes, que aconteceu mais uma GASTROFEST.

Tudo aconteceu, como em todos os anos, em plena primavera, sob a luz encantada de um sol que brilhou e lançou raios energizastes nos corações dos que lutam contra um terrível monstro que dia e noite tira o sono e rouba os sonhos de crianças indefesas.

Contam os antigos, que o acontecimento só é possível porque nesse reino, há um velho sábio, que com a ajuda de toda a aldeia, junta os ingredientes mágicos: amor, solidariedade, compaixão, desprendimento, dedicação e bondade, colhidos ao longo de várias luas, nos campos floridos da terra das águas compridas e depois coloca tudo um imenso caldeirão, colocado no meio da planície do livro sagrado e chama todos os aldeões para um banquete, onde são oferecidas delícias em troca de valorosos lingotes que serão usados na batalha contra o terrível monstro.

Neste ano, o velho sábio também teve a ajuda de um exército, conduzido por um general que, com sua batuta mágica, ao som de encantadores tambores e potentes trombetas, lançou um encanto sonoro que pode ser ouvido por todo o reino.

De prontidão, pais heróis e super-heróis, guardiões do reino e operários do bem, não tiveram que se preocupar com vilões, eles não foram vistos.

Os anciãos da aldeia também foram atraídos pelo encanto dos tambores e os sons das trombetas, e com toda sabedoria e humildade que o tempo lhes proporcionou, contemplaram a tudo com um olhar que só as crianças são capazes de decifrar.

Para o banquete, vieram também convidados importantes, que se dispuseram a juntar forças com o velho sábio e seus leais colaboradores, para que juntos, ergam uma fortaleza onde será dado todo apoio à crianças do reino que já foram vitimadas pelo monstro.

E foi assim, ao som de mágicos tambores e com o doce sabor da solidariedade e o aconchego de braços de pais e mães que se realizou mais uma Gastrofest, pela ACCI Vivo Feliz.

Em tempo,

A Gastrofest é um evento gastronômico que acontece todos os anos em Simões Filho, realizado pela ACCI Vivo Feliz, associação que cuida de crianças acometidas pelo câncer infantil.

Veja abaixo, algumas fotos do evento. Para ver mais visite a galeria completa publicada no facebook, neste link.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *