TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
O Página Entrevista Simões Filho

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!”

EX-PREFEITO EDUARDO ALENCAR IRÁ PROCESSAR ORLANDO DE AMADEU POR ACUSAÇÃO “SEM PROVAS”: “Ele vai ter que provar!” 22 de março de 2017Leave a comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O ex-prefeito Eduardo Alencar falou sobre a denúncia, “sem provas”, feita pelo vereador Orlando de Amadeu, durante a discussão do Projeto de Lei 007/2017, que dispõe sobre a doação de peixes à famílias carentes de Simões Filho.

Em contato com a rádio Simões Filho FM, durante o programa Bom Dia Simões Filho desta quarta-feira(22) apresentado pelo radialista Jairo Mascarenhas, o ex-prefeito Eduardo Alencar, durante sua fala, perguntou: “…Quem é Orlando de Amadeu para falar da conduta moral da ex-secretária Lúcia Abreu?…”

O vereador Orlando de Amadeu declarou, em tribuna, que “em gestões anteriores, caminhões com cargas  de peixes eram desviados para outras cidades.” Leia aqui.

De acordo com a entrevista do ex-prefeito, no processo de distribuição de peixes, durante sua gestão, eram envolvidas mais de 100 pessoas, entre elas: administradores distritais, conselheiros sociais, vereadores, secretários de governo e equipe responsável pelos processos licitatórios.

É uma coisa infundada, Improcedente, que não merece crédito, merece sim, que ele seja acionando na justiça, ele vai ter que provar se houve realmente isso aí.” Declarou o ex-prefeito, frisando que o vereador Orlando de Amadeu, como líder do governo Diógenes Tolentino, agiu com irresponsabilidade.

Se todos os envolvidos nos processos de aquisição de peixes, na gestão do ex-prefeito Eduardo Alencar, se sentirem caluniados pelo vereador Orlando de Amadeu, o mesmo pode esperar uma enxurrada de ações judiciais exigindo provas, retratação e até mesmo indenizações por danos morais, por parte do Edil.

Ouça abaixo,o áudio da entevista gentilmente cedido pela Simões Filho FM.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *