TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Bairros Prefeito

DINHA CUMPRE AGENDA ASSUMIDA COM SÍNDICOS E INICIA VISTAS A CONDOMÍNIOS

DINHA CUMPRE AGENDA ASSUMIDA COM SÍNDICOS E INICIA VISTAS A CONDOMÍNIOS 23 de setembro de 20171 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na manhã deste sábado (23), o prefeito Diógenes Tolentino – DINHA – realizou a primeira de uma série de visitas programadas aos condomínios Minha Casa Minha Vida da cidade de Simões Filho.

Conforme programação, a primeira visita aconteceu nos conjuntos Parque Bela Vista 1 e Bela Vista 2. Recebidos pelos Síndicos Sérgio Barbosa e Agda Henrique, respectivamente, o prefeito, ao lado do secretário de Habitação João Contador e em companhia dos demais síndicos de outros conjuntos: Mário Luiz Nobre, Yury dos Santos, Flávio de Barros, Anthony Cordeiro e Bárbara Santos, percorreu as ruas e entorno dos conjuntos, onde pode constatar uma série de problemas que foram listadas pela equipe de técnicos que de várias áreas da administração, afim de realizar levantamento de custos e prazos para execução de ações que cabem à prefeitura.

Moradores puderam relatar ao prefeito, os diversos problemas que foram encontrados após a entrega dos condomínios como: falta de iluminação nas pistas de acesso, erosão avançada de encostas próximas a quadras esportivas e blocos residenciais, coleta de lixo, deficiente e condições de segurança aos moradores em consequência da falta iluminação e de transporte regular.

O prefeito Dinha se comprometeu a avaliar todas as demandas e realizar levantamento de custos, junto com sai equipe de técnicos, para que soluções possam ser apresentadas e implantadas, afim de atender as reivindicações dos síndicos que representam todos os moradores.

O prefeito ratificou a importância da parceria com os síndicos e Grupos Gestores de cada conjunto e confirmou que irá visitar todos.

“Foi muito importante a vinda do prefeito ao nosso condomínio, pois isso nos dá esperanças de que as demandas que cabem à prefeitura atender, serão de fato atendidas, isso, o prefeito nos garantiu. Essa parceria que estamos desenvolvendo entre os síndicos e a prefeitura, deverá trazer resultados muito positivos que vão beneficiar a todos os moradores aqui do Bela Vista 1 e 2. Agradeço ao prefeito Dinha pela atenção que ele tem nos dado e ao secretário João Contador que tem sido o grande facilitador dessa parceria. ” Declarou Agda Henrique – síndica do Bela vista 2.

“A visita do prefeito Dinha do secretário João Contador com todos esses técnicos, nos dá uma esperança de que dias melhores virão, aqui para nossa comunidade. Como foi visto aqui, segurança, transporte e iluminação são nossos problemas principais e ele nos garantiu atenção especial para buscar soluções.” Palavras de Ségio Barbosa – síndico Bela Vista 1.

 

“Eu tenho Buscado reforçar o trabalhos de todos os  grupos gestores e os síndicos são peças fundamentais para que possamos ter conhecimento de todas as demandas que cada conjunto Minha Casa Mina Vida tem. Cada um tem suas demandas, há problemas diferentes em cada conjunto e no que depender da secretaria de Habitação, Eu como secretário da Pasta, farei tudo que estiver ao meu alcance para que o prefeito consiga atender a todas as solicitações. ” João Contador – Secretário de Habitação.

 

“Fico muito feliz em poder realizar essas visitas honrando um compromisso assumido com os síndicos dos Minha Casa Minha Vida aqui em Simões Filho. Tá claro para todos que os conjuntos foram entregues sem uma atenção a essas questões: segurança, iluminação dos acessos, coleta adequada do lixo, o povo sem transporte. Esses são problemas que foram deixados pela gestão anterior, mas nós estamos aqui, ouvindo a população, ouvindo os síndicos, avaliando as possibilidades, os custos e em breve deveremos apresentar soluções para o que nos foi apresentado aqui. É claro que não teremos condições de realizar tudo de uma única vez, pois temos uma dívida imensa, deixada pela gestão anterior e isso tem criando dificuldades para que possamos trabalhar e atender a todas as comunidades do município, mas estamos trabalhando nas condições jurídicas, burocráticas e econômicas para que possamos trabalhar de forma segura e atender a toda as comunidades, não só dos conjuntos Minha Casa Minha Vida, mas de toda Boa Terra. ” Palavras do Prefeito Dinha.

Veja o que mais disse o prefeito Dinha, no vídeo abaixo:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *