TEM UMA SIMÕES FILHO MELHOR
Simões Filho

Rua da Aroeira receberá obras de requalificação asfáltica e drenagem pluvial

Rua da Aroeira receberá obras de requalificação asfáltica e drenagem pluvial 13 de novembro de 20171 Comment

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito Diógenes Tolentino fez o anuncio na manhã desta segunda (13)

Pensando em promover mais qualidade de vida aos moradores do Ponto de Parada, o prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, autorizou, nesta segunda-feira (13), o início de obras de requalificação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e pequenas encostas na Rua da Aroeira.

Durante a manhã, o prefeito esteve no local para anunciar o início do trabalho de infraestrutura na área.

“Iremos fazer aqui um trabalho completo. Esta Rua será outra depois da conclusão da obra e hoje podemos ver a alegria das famílias em saber que onde moram vai ser transformado para melhor. São serviços que irão mudar a realidade dos moradores”, disse o gestor municipal.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Alan Lima, As melhorias beneficiarão tanto os moradores quanto quem trafega pelos locais.

“Estamos trabalhando em várias frentes para que mudanças efetivas possam beneficiar os simõesfilhenses. Essas intervenções terão impacto ainda na melhoria da mobilidade urbana da região”, afirmou o secretário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA – Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

One comment

  1. Muito bom. Porém, continua aquele velho olhar para o centro. Se a Aroeira necessita, que o faça. Todavia, convido a equipe responsável pela análise das necessidades de requalificação urbana para vir à Trav. Quarta ( Ou Dois de Julho, ou Braulio Muniz – o logradouro é diverso para a mesma rua). Descubrirá que, por qualquer chuva, nossas crianças têm que tirar seus calçados e pô-los adiante, quando indo para a Escola. Falta-nos a dignidade. Curioso que todas as demais transversais da extinta Av. Paulo Souto (já não se pode pôr nomes de pessoas vivas em prédios ou ruas públicas), exceto a referida acima. Os Correios não nos entregam as correspondências. Alegam que nossa região é rural! Como assim, rural, se contribuimos com o IPTU ( ou esse “U” não é mais de Urbano? ). Dizem ainda que basta um Decreto do Gestor Municipal, para toda a Região se torne Urbana (depois de pavimentada, é claro). É sério? Tão simples assim, e teríamos um direito constitucional se efetivando? Ainda poderia falar do não recolhimento do lixo, mas fica para outra ocasião.

    Está convidado, também, o fundador deste blog para fotos e entrevista. Daria uma excelente matéria, penso.

    A Trav. Quarta é a primeira à direita, após a Creche Escola André Maquil, sentido Centro para a BA 093.

    Abraços

    (Publicado sem correções )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *