56 anos de emancipação
CIDADES

Soldado da PM é preso sob suspeita de tentar matar jovem em Camaçari

Soldado da PM é preso sob suspeita de tentar matar jovem em Camaçari 4 de outubro de 2011Leave a comment
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o crime, o soldado foi denunciado ao Ministério Público como um dos homens que armaram a emboscada.

O soldado Roosevelt Trajano de Lima está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, sob suspeita de participar de uma tentativa de homicídio contra um jovem no último dia 25, no bairro dos 46, em Camaçari.

No dia do crime, o jovem teve o carro, modelo Saveiro, interceptado por quatro homens encapuzados no bairro dos 46. Os homens efetuaram diversos disparos, sendo que um deles o atingiu na perna. Mesmo ferido, o jovem conseguiu dirigir e fugir da emboscada.

Após o crime, o soldado foi denunciado ao Ministério Público como um dos homens que armaram a emboscada. A Promotoria Criminal de Camaçari solicitou a prisão temporária do PM por 30 dias, e o pedido foi acatado pela Justiça nesta segunda-feira (3).

O caso é investigado pela 18º Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo o delegado titular Nilton Borba, o motivo da tentativa de homicídio contra o jovem e a participação do soldado no crime ainda não foram esclarecidas.

“A gente não tem prova concreta que foi ele (o soldado). Estamos investigando ainda. O que sabemos é que ele tinha uma desavença com esta vítima, que tomou um tiro na perna, mas sem gravidade”, diz o delegado.

Mais conhecido como Trajano, o soldado é lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari).

 

Fonte : Rmsnoticias.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *