56 anos de emancipação
CIDADES ÚLTIMAS NOTÍCIAS

[UFBA em Camaçari] – Reitora da UFBA visita Camaçari dia 23.

[UFBA em Camaçari] – Reitora da UFBA visita Camaçari dia 23. 10 de setembro de 20112 Comments

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

E Simões Filho; espera, espera, espera…

O prefeito Luiz Caetano recebe no próximo dia 23, às 14h, no gabinete, a reitora da UFBA (Universidade Federal da Bahia), Dora Leal. No encontro será discutida a formação da comissão encarregada de implantar o campus da Universidade no Município.

O campus de Camaçari deve entrar em funcionamento até o final do próximo ano na Cidade Técnico Universitária (CTU), que já conta com uma instituição federal de ensino tecnológico e superior, o IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia).

Além do IFBA e do futuro Campus da UFBA, o Município conta com mais duas universidades públicas, a UNEB (Universidade do Estado da Bahia) e a UAB (Universidade Aberta do Brasil), que funciona na Cidade do Saber e oferece cursos superiores à distância.

A instalação do campus da UFBA em Camaçari representa um importante avanço para comunidade estudantil da cidade que terá mais opções de escolha do curso superior, entre as faculdades do Município.

Fonte: camacarinoticias.com.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

2 comments

  1. Pois é não temos outra coisa a fazer se ñ esperar por nossa tão grande sonhada universidade.Espero q minhas filhas ñ precisem ir pra Camaçari,Feira de Santana entre outras pra estudar.Estou no aguardo da nossa UFBA.

    1. É isso ai Cláudia. Estamos todos esperando uma resposta das nossas autoridades locais quanto a vinda de um campus da UFBA pra Simões Filho. As perguntas que fica é: Por quê sós outras cidades como Feira de Santana, Camaçari e outras conseguem e Simões Filho Nunca consegue? o que acontece nesta Cidade que nada parece prosperar? Até quando iremos perder a instalação de novas indústrias para outras regiões? E a vida de uma Universidade Federal quando acontecerá? com a palavra, nosso Prefeito e nosso Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *