Conecte conosco

Cultura

Vereadores prestigiam abertura da 13ª edição do Yahweh Shammah em Simões Filho

Publicado

em

Vereadores participaram da abertura do ahweh Shammah
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Os vereadores prestigiaram no domingo (20) a noite de abertura da 13ª edição do Yahweh Shammah, um dos eventos gospel mais importantes do calendário evangélico de Simões Filho e um dos maiores da Região Metropolitana de Salvador (RMS), que é realizado na Praça da Bíblia, no Centro da cidade. O evento atrai um grande número de evangélicos e não-evangélicos em praça pública. 

O prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira, acompanhado da primeira-dama e deputada estadual, Kátia Oliveira, o vice-prefeito Sid Serra, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), os vereadores Devaldo Souza (SD), Elimário Lima (PSDB), Erivaldo Canjirana (PP), José Arnoldo Simões (PRB), Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), o segundo vice-presidente do Legislativo, vereador Manoel Carteiro (PSB), Vel Silva (PRP), demais secretários do governo municipal, o presidente da Associação Yahweh Shammah, Pr. Ademir Cruz e o seu vice, Pr. Regilson Costa, entre outros membros da diretoria, lideranças de diversas denominações evangélicas e convidados assistiram a primeira noite de celebração que abriu a 13ª edição do evento.

Em sua saudação especial ao público presente, o presidente da Casa, Orlando de Amadeu, agradeceu às autoridades e lideranças políticas e eclesiásticas pela realização deste importante evento de celebração na cidade. “São sete dias de festa e estaremos aqui juntos para comemorar a grande vitória, que é a vitoria do nosso Senhor Jesus Cristo para todos vocês”, desejou.

Evangélico, o prefeito Dinha chegou com a Bíblia Sagrada nas mãos no local do evento, demonstrando sua convicção de fé cristã. Acompanhado de demais autoridades e lideranças, o alcaide elogiou o trabalho realizado pela Associação Projeto Yahweh Shammah. “O Yahweh Shammah não é show, é um momento de celebração a Deus”, disse o prefeito. Inspirado pela palavra de Deus, Dinha deixou uma mensagem baseada na leitura de um trecho do livro de Apocalipse sob a certeza de que ‘somos preciosos por sermos filhos de Deus’. “Você é precioso e preciosa. Você é filho de Deus. Glória à Deus!”, celebrou.

A vereadora, primeira-dama do município e deputada estadual diplomada, Kátia Oliveira (MDB), também evangélica, antecedeu o prefeito ao enaltecer o evento e transmitiu uma breve mensagem de fé à luz das sagradas escrituras. “O Yahweh Shammah é mais do que um evento, é um projeto de Deus para Simões Filho”, descreveu.

A primeira noite foi marcada pelos atos proféticos de consagração e oração conduzidos por lideranças evangélicas que abençoaram o prefeito e primeira-dama e deputada estadual que se ajoelharam no palco, além do presidente da Câmara, o vice-prefeito, secretários municipais e vereadores após a entrada das bandeiras nacionais, de Israel e do município.

Na concentração, uma multidão prestigiou às atrações da noite. Durante os sete dias de celebração, as apresentações musicais irão encantar o público presente que vai conferir de perto toda fé e emoção ao interpretar sucessos de louvor e adoração que se tornaram verdadeiros clássicos da música gospel. Encenações teatrais e pregações completam a festa.

O evento acontece há 13 anos em Simões Filho e é realizado pela Associação Projeto Yahweh Shammah com o apoio de parceiros. O tema da edição deste ano é “O Desafio do Novo”, baseado em Apocalipse 21:5. A programação que iniciou no domingo (20) segue até o dia 26 (sábado), sempre a partir das 18h.

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho