Conecte conosco

#Viral

VÍDEO: É O TCHAN CANTA EDSON GOMES EM SIMÕES FILHO E É SURPREENDIDO. VEJA O QUE ACONTECEU

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
 

É o Tchan, uma das bandas mais requisitadas do Brasil no auge da onda axé music, tocou na noite de ontem, 7 de novembro de 2018 em Simões Filho, em comemoração aos 57 anos de emancipação política da cidade.

em um dos momentos mais emocionantes da noite, o vocalista Beto Jamaica, puxou alguns clássicos do maior regueiro da Bahia – Edson Gomes. O público, fã do reggae music, foi ao delírio e surpreendeu o cantor cantando em coro de mais de 5 mil vozes uma canção que retrata a vida do trabalhador informal – CAMELÔ. Assista!

#Viral

Facebook começa a avisar brasileiros que tiveram dados comprometidos

Publicado

em

O Facebook começou a avisar os brasileiros que tiveram dados acessados por terceiros.

Usuários da rede social, cujas informações não foram protegidas devido à última falha de segurança da empresa, que atingiu 30 milhões de pessoas, encontram mensagens de aviso ao abrirem a rede social.

Entre os dados acessados estão os cadastrais, como nome, endereço de email, telefone, data de nascimento e localização. Além disso, informações como tipos de dispositivos usados para acessar o Facebook, local de trabalho, histórico acadêmico, os últimos dez locais onde o usuário fez check-in ou foi marcado por amigos e as pesquisas recentes na plataforma também ficaram disponíveis a invasores.
Hackers conseguiram acessar detalhes cadastrais de 15 milhões de pessoas e dados mais sensíveis de outras 14 milhões.

No dia 28 de setembro, o Facebook informou que uma falha havia deixado 50 milhões de contas vulneráveis. Os atacantes exploraram uma vulnerabilidade no código do Facebook ligada ao recurso Ver Como, que permite aos usuários verem seu próprio perfil como outros amigos ou pessoas na rede.

Os hackers obtiveram os tokens, que são como chaves digitais, de acesso às contas. Como medida de segurança, mais de 90 milhões de pessoas tiveram que fazer o login novamente.

Depois disso, a empresa informou que coopera com o FBI e que, em razão disso, não pode falar sobre suspeitos do ataque. A companhia disse que a invasão não afetou outros aplicativos controlados pelo mesmo grupo econômico, como Messenger, Instagram, WhatsApp, Oculus, Workplace, Pages, entre outros.

Especialistas sugerem que usuários tirem printscreen da informação para medidas judiciais, já que o aviso aparece apenas uma vez. O MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) abriu inquérito para investigar como o problema atingiu usuários brasileiros.

Desde o início deste ano, a companhia de Mark Zuckerberg está no centro de discussões sobre privacidade e proteção de dados. O empresário depôs no Congresso americano depois do escândalo sobre o uso irregular de informações pela consultoria americana Cambridge Analytica, que ajudou a eleger o presidente Donald Trump e usou dados de 87 milhões de usuários da plataforma sem consentimento.

Continuar Lendo

#Viral

VÍDEO – eleitores de Bolsonaro postam foto com armas na urna

Publicado

em

Esse eleitor com a pistola cometeu o mesmo crime eleitoral que outro no Rio de Janeiro. O outro eleitor chegou a postar no Twitter a foto com o revólver

Continuar Lendo

#Viral

Burger King faz comercial na TV para combater o voto em branco nas eleições

Publicado

em

Eleitores provam hambúrguer “branco”. Lanche só tem pão, cebola e maionese.

A rede de lanchonetes fast food Burger King entrou na campanha eleitoral deste ano com 1 filme no qual estimula as pessoas a não votar em branco.

No comercial que começou a ser veiculado na noite deste domingo (30.set.2018), o Burger King pergunta em quem algumas vão votar. Muitos respondem que votarão em branco. A cenas são gravadas na loja que a rede tem da avenida Paulista, em São Paulo.

O Burger King instalou na calçada uma espécie de urna na qual os consumidores podiam optar se votam em algum candidato ou se votam em branco.

Ao final da enquete, a empresa oferece 1 hambúrguer “Whopper em Branco” para quem disse que vai votar em branco. O lanche só tem o pão, cebola e maionese.

Todos os que provam o “Whopper em Branco” estranham e dizem que não gostaram.

No papel usado para embalar o hambúrguer está escrito: “Este é o ‘Whopper em Branco’, 1 sanduíche com ingredientes escolhidos por outra pessoa. E quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado”.

O filme de 1 minuto passou pela primeira vez durante 1 dos intervalos do debate entre candidatos a presidente na TV Record. A produção foi da agência David.

Continuar Lendo

#Viral

ENQUANTO ISSO… EDUARDO ALENCAR RODA A BAHIA EM PRÉ-CAMPANHA

Publicado

em

O ex-prefeito Eduardo Alencar vem usando as redes sociais para divulgar sua imagem em plena pré-campanha.

No post mais recente do pré-candidato a deputado estadual, no Facebook lê-se:

“Participando da festa de São Cristóvão padroeiro de Capim Grosso, em companhia da prefeita Lidia, vereadores, Jomar Paraki e o ex-prefeito Paulo Ferreira.”

Discreto, no centro da foto, vê-se Jomar Paraky ex-candidato a prefeito, deixando claro para os mais atentos, sua indispensável importância nos processos eleitorais que estão por vir.

Continuar Lendo

#Viral

VÍDEO – TROMPETISTA #LulaLivre TOCA DURANTE ENDIÇÃO DO JORNAL NACIONAL

Publicado

em

TROMPETISTA #LulaLivre TOCA AO VIVO NO JORNAL NACIONAL

Trompetista #LulaLivre invade horário nobre e toca “olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!” 25/maio/2018, 21h40m. Reparem no som ao fundo.#Lulalivre – Preste atençao no som de fundo durante a transmissão.

Continuar Lendo

#Viral

VÍDEO: PM dá “gravata” em estudante de 16 anos em escola no interior de SP

Publicado

em

PM dá grava em aluno de 16 anos em SP

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho