Conecte conosco

Cursos

Como criar um organograma para sua empresa usando o PowerPoint da Microsoft.

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos
Estamos preparando um vasto conteúdo nesta coluna não perca.

Cursos

Estudantes são selecionados para Curso deEspecialização de Gestão em Saúde

Publicado

em

​Com o apoio da Prefeitura, esta é a primeira Especialização ofertada gratuitamente no município

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Simões Filho divulgou a lista de selecionados para Curso de Especialização de Gestão em Saúde, da Universidade do Recôncavo da Bahia (UFRB). No total, 50 estudantes foram convocados.


Com o apoio da Prefeitura, esta é a primeira Especialização, na modalidade à distância, ofertada gratuitamente no município. 

Os selecionados têm até o próximo dia 20 de março para realizar a matrícula. O início das aulas está previsto para o próximo dia 27 de março.


Para efetivar a matrícula, os candidatos devem enviar os documentos exigidos pelo Correio, via Sedex, para o endereço SEAD/Saúde, Rua Rui Barbosa, 710, Campus Universitário, Centro, Cruz das Almas, Bahia – CEP: 44.380.000.


Confira os documentos:

  • Ficha de Inscrição Individual devidamente preenchida (site da UFRB);
  • Cópia Autenticada da Carteira de Identidade (RG);
  • Cópia Autenticada do CPF (dispensado caso conste o número no RG);
  • Cópia Autenticada do Título de Eleitor;
  • Certificado de quitação com o serviço militar para os candidatos do gênero masculino;
  • Copa autenticada do diploma de graduação;
  • Foto 3×4.

“Serão considerados desistentes os candidatos convocados que não efetivaram a matrícula no prazo estabelecido e, para ocuparem suas vagas, serão convocados os candidatos imediatamente subsequentes da lista de classificados”, informa a UAB.

Confira a lista de selecionados nos arquivos anexados

Continuar Lendo

Cursos

Prefeitura de Salvador oferece 1.200 vagas para cursos técnicos gratuitos em várias áreas

Publicado

em

Inscrições foram abertas nesta quarta-feira (16).

cursos-gratuitos-qualificacao-profissional-curitiba

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes) abriu mais de 1.200 vagas para cursos técnicos em diversas áreas. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (16), vão até a próxima segunda (18) e podem ser feitas na sede do Centro do Empreendedor Municipal (CEM), situado no Shopping J.J. Center, na Baixa dos Sapateiros, das 9h às 17h.

Há cursos disponíveis nas áreas de recepcionista de eventos (105), recepcionista em meios de hospedagem (48), organizador de eventos (100), língua brasileira de sinais – Libras (básico, intermediário e avançado – 260), agente cultural (30), inglês aplicado a serviços turísticos (195), inglês intermediário e espanhol aplicado a serviços turísticos (86), espanhol intermediário (100), garçom (50) e copeiro (20). Os cursos completamente gratuitos serão ministrados pelo Senac e IFBA, ainda para este mês de julho. Os candidatos receberão auxílio-transporte e lanche.

Para participar, é necessário ser maior de 18 anos, residir em Salvador e não ter vínculo empregatício. É preciso ainda, no ato da inscrição, estar portando RG, CPF, comprovantes de residência em Salvador e de escolaridade (cópia e original). As vagas são preenchidas por ordem de chegada.

 

Fonte: Ibahia.com

Continuar Lendo

Cursos

SENAI abre inscrições para cursos gratuitos em Simões Filho

Publicado

em

 

cursos gratuitos

A unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em Simões Filho, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de caldeiraria, soldagem e manutenção mecânica.

As vagas são direcionadas para jovens com idade entre 14 e 21 anos, cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou que tenham concluído o ensino médio.

Os candidatos passarão por processo seletivo para concorrer às vagas, devendo apresentar obrigatoriamente, comprovante de inscrição no dia da prova, que será divulgado a partir de 13 de maio.

 

São oferecidas 80 vagas. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no portal do SENAI. As aulas serão ministradas na Fundação José Carvalho, que fica localizada na Rodovia BR 324, em Simões Filho.

 

Fonte: Fala Simões Filho

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA