Conecte conosco

Bairros

Comunidade da Baixa da Jaqueira teve dia festivo com bingo do Dia das Mães

Publicado

em

No último Domingo, chuvoso, foi um dia muitíssimo especial: Comemoramos, em várias comunidades o DIA DA MÂES. Uma das comunidades que renderam justa homenagens às Protetoras, Médicas, Professora, Avó, conselheira, foi o pessoal da Baixa da Jaqueira.

Com a participação de vários doadores, foi realizado um animado Bingo,  tendo sido sorteados vários presentes: Tanquinho, um microondas, um fogão, celular foi mais uma realização do Projeot Social Bolly Black, do líder da Banda Bolly Black, Cleiton, em mais uma ação de cunho social.

OLYMPUS DIGITAL CAMERAA realização do Projeto Social Bolly Black, recebeu o reconhecimento de uma das lideranças, mais antiga do bairro Sra. Joceline, e do Sr.  Evenilson.

Toda a comunidades sentiu-se prestigiada, e representada, pois tivemos a participação de aproximadamente 2.000 pessoas, em um domingo com tempo nublado, e constante presença da chiva.

Mais uma vez a comunidade comprovou que apóia, e participa, de ações afirmativas. Necessitamos deste tipo de ação, não somente em dias comemorativos, e sim aos finais de semana, desta forma traremos a família para os espaços públicos, e haverá uma diminuição das ocorrências policiais.

 

Que sejamos felizes, com o resgate da família. PARABÉNS MAMÃE, hoje, e em todos os dias de nossas vidas.

 

Com informações do Fala Simões Filho

P U B L I C I D A D E
ck quadrado