Conecte conosco

TV & FAMOSOS

‘A Dona do Pedaço’: Agno convida Leandro para jantar

Publicado

em

Após levar vários foras de Rock na novela das nove da Globo, Agno se interessa por Leandro.

Agno (Malvino Salvador) parece estar tocando a vida em “A Dona do Pedaço”novela da Globo. Apesar de querer muito se relacionar com Rock (Caio Castro), que já falou para o empresário que não tem nenhuma intensão em fazer amor com o empresário, o ex de Lyris (Deborah Evelyn) passa a se interessar mais por Leandro (Guilherme Leicam). No capítulo de hoje (23) da trama de Walcyr Carrasco, o proprietário da Habitex irá notar algo especial no rapaz de Rio Vermelho.

O ex-assassino, que é hóspede de Agno e faxineiro da academia já mostrou que é um ótimo amigo e faz de tudo para agradar seu anfitrião. Insistente, o empresário tenta a todo custo conquistar Rock, que continua preferindo passar seu tempo com Fabiana. Nesse ínterim, Agno resolve chamar seu hóspede para jantar em um restaurante fino. A princípio, Leandro tenta recusar o convite dizendo não ter roupas para a ocasião e alega que não saberia se comportar em tal local, no entanto, o rapaz acaba cedendo o convite.

Agno flagra Leandro de toalha

Na cena seguinte, Leandro segue para o banho e Agno acaba o flagrando de toalha. Nesse momento, o empresário começa a olhar o rapaz com outros olhos, mas ele pede que o dono da Habitex o deixe se trocar com privacidade. Em seguida, Leandro indaga Agno se ele não passará vergonha ao saírem juntos. Bastante empolgado com a companhia, a resposta do empresário é imediata e bastante animada: “Nenhuma”.

Declaração de amor e juramento de vingança

Leandro se declarará para Agno em “A Dona do Pedaço”. Nos capítulos que estão por vir na novela das nove, Agno, que terá sua homossexualidade exposta por Fabiana (Nathalia Dill) acabará levando mais um fora de Rock. No entanto, o empresário acabará se surpreendendo com Leandro que irá se declarar para ele.

Além da demonstração de interesse por Agno, o rapaz ainda irá jurar vingança contra a ex-noviça visando a proteção do amado, pois, será por causa dela que a opção sexual do empresário virá à tona.

Leandro elogia Agno

Em um diálogo sobre Fabiana, após ela ter assumido a fábrica de bolos depois de ter chantageado Josiane, Agno diz que teve muitos conflitos com a filha e não sabe como reconquistá-la.

“A gente tem tido muitos desentendimentos… brigamos, porque ela queria voltar com o Rock, mas eu disse algumas coisas”. Gentilmente, Leandro dirá que ele ainda irá conseguir reconquistar a filha porque ele é a melhor pessoa do mundo. Muito contente com o elogio, Agno responderá que ele não é a melhor pessoa do mundo, mas Leandro sim.

Maria da Paz ajudará Rock a conquistar Joana

Maria da Paz, que ficou extremamente abalada ao descobrir como é o verdadeiro caráter da sua filha Josiane (Agatha Moreira), deverá ver sua vida mudar muito para melhor. A boleira poderá finalmente reencontrar sua suposta verdadeira filha.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, do UOL, Maria tentará dar uma de cupido para sua filha biológica. Ao receber um convite para ir até à casa de Marlene (Suely Franco), Joana será recebida com muita alegria e lá conhecerá Rock. O lutador deverá até pedir o número de celular da jovem para a própria mãe Maria da Paz.

Blasting Pop