"A Dona do Pedaço" - Maria da Paz volta a fazer bolos
Conecte conosco

TV & FAMOSOS

‘A Dona do Pedaço’, resumo de segunda (26): Maria da Paz volta a fazer bolos

Publicado

em

A Dona do Pedaço - Boleira colocará a mão na massa. (Reprodução/Rede Globo)

Maria da Paz (Juliana Paes) não conseguiu enxergar a tempo o mau-caráter de Josiane (Agatha Moreira) e acabou perdendo sua casa e fábrica para filha. A boleira até tentou recuperar seus negócios, mas com a perda da memória de Antero (Ary Fontoura) e o sumiço do documento que poderia reaver a fábrica, a mocinha acabou levando a pior. Mesmo diante das situações adversas a protagonista não deixará se abater e voltará a fazer seus bolos, como foi mostrado ao público no início de “A Dona do Pedaço”.

Maria não se deixa abater e volta às origens

No capítulo desta segunda-feira (26), Maria da Paz chegará ao limite após tanto procurar a pasta com contrato que poderia refutar a posse de Josiane sobre sua fábrica de bolos. A empresária, com ajuda de Amadeu (Marcos Palmeira), até tentará localizar o documento no emprego de Leandro (Guilherme Leicam), mas acabará decepcionada por acreditar que o papel possa ter sido jogado no lixo.

Sem muitas alternativas, Maria da Paz não se deixará abater por sua condição atual e voltará a fazer seus bolos. Morando de favor na casa de Marlene (Suely Franco), a boleira, literalmente, colocará a mão na massa em busca de se reerguer novamente como empresária no ramo de doces.

Como apresentado nas primeiras semanas da trama, Maria colocará suas famosas receitas em prática e nos próximos capítulos do folhetim voltará a vender seus bolos na rua, relembrando a época que começou do zero e conseguiu erguer a fábrica Bolos da Paz.

Ainda no desenrolar da trama, futuramente Maria será surpreendida por Régis quando estiver vendendo seus bolos na rua. O playboy irá oferecer ajuda à boleira, mas será desprezado. A protagonista dirá que nunca teve medo do trabalho e recusará as investidas de Régis, que chegará a declarar que a ama.

Mais sobre o capítulo

Além da saga de Maria da Paz em busca do documento perdido e a frustração da boleira em não conseguir recuperar a fábrica, sendo obrigada a voltar a fazer seus bolos, outras emoções prometem agitar o capítulo do próximo dia 26.

Assustada após descobrir passado de Chiclete, Vivi termina o relacionamento. Otávio acha estranho o comportamento de Sabrina e Sávio. Josiane anuncia a Gladys que Régis irá para sua casa ao deixar o hospital. Régis sai do hospital, mas se hospeda na casa de Lirys. Maria da Paz e Amadeu chegam na academia em busca de documento perdido. Maria da Paz se encontra com Josiane. Gilda reclama por Amadeu estar ausente nos últimos dias.

Kim bola plano para ajudar Chiclete a retomar o namoro com Vivi Guedes. Agno conversa com Rock e pede que lutador interceda com Fabiana. Agno conversa com Leandro e abre o jogo sobre o que realmente sente por Rock. Josiane é humilhada por Régis.

Blastingpop

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Optimized with PageSpeed Ninja