Conecte conosco

Especiais

A SIMPLICIDADE E HUMILDADE É O SEGREDO DO SUCESSO, DECLARA JOMAR PARAKY

Publicado

em

Jomar Paraky

O Página Simões Filho entrevistou o empresário Jomar Paraky, o qual vem sendo apontado como uma das possibilidades de composição de chapa majoritária em 2020, em Simões Filho.

As respostas do empresário deram ênfase na sua trajetória pessoal e empresarial. 

“Eu sou filho de um produto rural e de uma professora primária. Vivi uma infância de dificuldades como muitas outras pessoas. Eu e meus irmãos lutamos muito para chegarmos até aqui. O fato de ser um empresário bem-sucedido, de gerar milhares de empregos na cidade e de ter uma rotina empresarial bastante ativa, não me faz, e nunca me fará, esquecer de tratar as pessoas como elas merecem: com simplicidade e atenção. Sei o que é passar dificuldades na vida. Sei como se sente um pai de família que chega ao fim da jornada na semana e não consegue o suficiente para sustentar seus filhos. Sei o que é pisar na lama, sei das dificuldades de morar em condições precárias, sei disso e faço questão de nunca esquecer o que vivi, pois não lutei para ter sucesso na vida e me afastar das pessoas, pelo contrário, hoje muitas famílias dependem de mim, não só a minha, mas a de muitas pessoas. É claro que não faço publicidade desse tipo de situação, não acho digno ajudar pessoas e sair fazendo propaganda da ajuda. Quando um pai de família pede ajuda a outro o mínimo que ele espera é respeito. E para praticar esse respeito é preciso saber o valor da simplicidade. Entendo que Simões Filho precisa de pessoas simples, sem deslumbre, que entendam, ao mesmo tempo, de humanidade e desafios administrativos e econômicos. É preciso continuar buscando novos desafios. Fazer de Simões Filho uma cidade com mais oportunidades, que proporcione dignidade ao seu povo, com educação, saúde e segurança como prioridade é um grande desafio e modéstia à parte, me vejo preparado para enfrentar esse desafio.” Declarou Jomar Paraky

Jomar ainda completou:

“Sei calçar uma bota quando preciso dialogar com um lavrador no seu local de trabalho. Mas, também sei usar um terno e uma gravata quando preciso dialogar com uma autoridade.”