Conecte conosco

CIA 1

Acidente na via Elmo Cerejo Farias

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Um acidente envolvendo duas motos aconteceu na manhã desta quarta-feira(06), na sinaleira em frente à Cidade da Criança.

O Sr. Roberval, morador de Camaçari, relatou que quando ele parou na sinaleira respeitando o sinal vermelho, a outra moto o atingiu por traz.

O condutor da outra moto era Gustavo leandro da Silva, que trabalha como mototaxista que tinha na garupa a outra vítima de nome Nilzane, moradora do CIA 1.

Ficaram com ferimentos moderados, Gustavo leandro e Nilzane. Os mesmos foram levador pela resgate do SAMU para o hospital municipal.

 

 

Jornalista DRT/MTB nº 4584/BA - Atualmente é editor dos sites Tudo é política e Página Simões Filho. Tem formação em contabilidade e experiência como Instrutor profissional nas áreas de designer gráfico e programação para web.

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

CIA 1

Atleta simõesfilhense vence a II Copa Bahia Open de Judô

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

O atleta George Lucas Macêdo, estudante simõesfilhense, atleta da academia TGA ( Team Gilton Andrade) sede – Pitanguinha – Simões Filho sagrou-se Campeão da II Copa Bahia Open de Judô, assumindo o ranking de melhor judoca na categoria peso pesado Junior.

O evento aconteceu neste sábado (15/07), na cidade de Lauro de Freitas, no Centro Pan-Americano de Judô. George Lucas após a disputa comentou: “Esta foi para você meu avô”. Sr. Lídio (in menorian) há 8 dias. Simões Filho agora possui atletas à altura de disputar brasileiro e sul-americano. A próxima etapa acontecerá no mês de agosto.

Continuar Lendo

CIA 1

VIROU TRADIÇÃO! BLOCO “AMIGOS DO JOTINHA” FEZ A ALEGRIA DA GALERA NAS RUAS DO CIA 1, ONTEM

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Em sua segunda edição, o bloco carnavalesco “amigos do Jotinha”, organizado pelo vereador Joel Cerqueira e sua equipe, saiu na noite de ontem, 04 de fevereiro de 2016, pelas ruas do bairro CIA 1, fazendo a festa da galera.

Cerca de 800 pessoas acompanharam a charanga formada por integrantes da Fanfarra Integração, tocando desde frevo até as músicas atuais como paredão das vingadoras.

Já virou tradição! Poder proporcionar esses momentos de alegria ao povo, com um bloco que resgata a cultura dos velhos carnavais, é muito emocionante.” Declarou Joel Cerqueira.

Esse ano o que chamou a atenção foi o grande número de crianças que se fantasiaram para brincar pelas ruas do bairro, acompanhadas de seus pais.

Ao final do cortejo, um descontraído concurso premiou as fantasias mais criativas.

Ficou um gostinho de quero mais. Durante a passagem dos “amigos do Jotinha” muita gente comentava que o evento deveria acontecer por pelo menos mais um dia.

Joel Cerqueira informou que deseja tornar o evento maior nos próximos anos.

É possível que outros blocos passem a surgir de agora em diante, tornando-se uma grande alternativa para as pessoas que não gostam de curtir o carnaval nas ruas de Salvador.

O evento contou com o apoio da SETRAN e da Polícia Minlitar.

Continuar Lendo

CIA 1

URGENTE: RATAZANAS E CALUNGAS ESTÃO INFESTANDO O CIA 1

Publicado

em

56 anos de emancipação
ILUMINAÇÃO DE LED – INSTITUCIONAL

Uma verdadeira infestação de ratos está tomando conta de todas as ruas do CIA 1 em Simões Filho.

Moradores estão desesperados com a situação, uma vez que os roedores são portadores de doenças com O leptospirose, febre amarela entre outras doenças potencialmente mortais.

No Centro Comercial do bairro, é possível notar que os ratos, já perderam o medo das pessoas e já não fogem mais, sinal de que Simões Filho poderá ter em breve, um surto de doenças mortais causadas pelos roedores.

A Senhora Elisete de 70 anos, relata as várias tentativas de pedir soluções ao poder público mas quase sempre, não obtém respostas.

desratizacao  Na quadra 1 do bairro, uma moradora se sentiu obrigada a sair de sua casa por conta da invasão dos ratos da espécie conhecida como calungas. Ela, que pediu pra não ter seu nome divulgado, relata que já fez dedetização duas vezes em sua casa, mas os ratos sempre voltam uma vez que a praga está se alastrando pelas ruas do bairro.

Com a palavra, o prefeito, seus secretários e os vereadores.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA

Copyright © 2017 Página Simões Filho