Água, um bem precioso. Comunidade de Palmares agora tem água na torneira e de graça - Página Simões Filho
Conecte conosco

Bairros

Água, um bem precioso. Comunidade de Palmares agora tem água na torneira e de graça

Publicado

em

Veja a galeria de fotos ao final da matéria e comente.

O prefeito Eduardo Alencar, ao lado dos vereadores Orlando de Amadeu, Joel Luiz, Everton Pain, Dr. Marcílio, Dr. Alfredo e vários dos seus secretários, inaugurou ontem o sistema de abastecimento de água da comunidade de Palmares.

O sistema chega a todas as residências da comunidade e não tem custo para os moradores. Este sistema foi um pedido especial do vereador Orlando de Amadeu que há muito tempo cobrava do executivo a realização desta obra.

Os moradores sempre relataram que esta era a necessidade mais urgente daquela comunidade e agora o sonho está realizado.

No evento de inauguração, estiveram presentes um grande número de pessoas que seguiram por cerca de 1km da Ba 093 a pé da entrada do bairro até o sistema de caixas d’água, para presenciar o momento em que o prefeito abriu simbolicamente a torneira geral do sistema e liberando a água para que chegasse até as residências. No percurso de volta, o prefeito perguntou a vários moradores ao longo do caminho se a água já estava caindo na torneira e verificou pessoalmente em uma delas ao lado do vereador Orlando de Amadeu.

Ao final da inauguração do sistema de abastecimento, o Prefeito puxou uma multidão através da BA 093 até a comunidade vizinha de Pitanga de Palmares para prestigiar o último dia da festa de São Gonçalo.

No evento, esteve presente também o pré-candidato a prefeito Edson Almeida e todo um grupo de pré-candidatos a vereadores.

O pré-candidato Dinha apareceu na localidade de Pitanga de Palmares onde a multidão aguardava o prefeito para dar continuidade a festa.