Conecte conosco

Dinheiro & Negócios

Águas Claras Ambiental comemora quatro anos de atuação em Simões Filho

Publicado

em

Águas Claras Ambiental comemora quatro anos de atuação em Simões Filho

Prestando comprovada excelência nos serviços e construindo uma relação próxima com a comunidade, a Águas Claras Ambiental comemora quatro anos de atuação na cidade de Simões Filho.

A empresa integrante do grupo multinacional Solví, tem seu trabalho voltado para a coleta, reciclagem e tratamento de resíduos sólidos da construção civil, popularmente chamados de entulho.

Atualmente a empresa investe e oferece serviços de excelência capazes de contribuir com a qualidade de vida das populações atendidas, além de promover simultaneamente a preservação do meio ambiente e os valores de cidadania.

A partir de uma Central de Tratamento e Beneficiamento de Resíduos, empreendimento que atende plenamente a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), a Águas Claras Ambiental se coloca no mercado com a mais moderna usina de reciclagem de entulho do Norte e Nordeste do Brasil.

Para a analista ambiental da organização, Camila Guerra, um dos fatores que reforça a boa colocação da instituição no mercado são as certificações adquiridas pela empresa. “A Águas Claras investiu em duas ISO, a ISO 9001 e 14001. A primeira preza pela qualidade e melhoria contínua para o negócio e a segunda demonstra a preocupação com a gestão dos impactos ambientais.”, reforça ela, além de pontuar a importância e credibilidade das certificações.

A responsabilidade social é outra característica do trabalho da empresa. De forma participativa nas comunidades do Bico Doce, Santo Antônio do Rio das Pedras e Alto do Bom Viver, em Simões Filho, são realizadas ações de alto impacto social.

Segundo o diretor da organização, Caio Ávila Ferreira, a gestão da Águas Claras é conduzida por quatros pilares.

“Eu costumo dizer que a empresa norteia seu desenvolvimento em quatro pilares. O Social, Ambiental, Econômico e Institucional. No Pilar Social, ofertamos cursos profissionalizantes aos moradores da região, com custo zero, ou seja, quem tiver interesse em ser cabeleireiro, cozinheiro, manicure ou confeiteiro, pode procurar a Águas Claras Ambiental para realizar sua inscrição.”, destaca ele, que revela que como engenheiro e gestor, vê que a construção de qualquer empreendimento se dá através de todo o ambiente que o envolve, isso inclui o social e assim a Águas Claras seguirá construindo pontes entre a empresa e as pessoas.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta