Conecte conosco

Esportes

Alexi Portela continua na presidência, garante diretor da base

Publicado

em

Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Mandatário rubro-negro volta após licença e dirá nesta segunda se segue ou não no comando do clube. Em caso de renúncia, haverá eleição.

Após o apito final em Arapiraca, quando o Vitória venceu o ASA, mas seguiu na Série B, o presidente Alexi Portela Junior disse que tiraria férias e definiria sua permanência no Vitória até o último dia 10. Porém, por enquanto, nenhuma decisão ainda. Com chegada prevista a Salvador para domingo, Alexi não atendeu ao telefone. Mesmo assim, membros da atual diretoria estão otimistas sobre o caso.

Um deles é Epifânio Carneiro, diretor da base do clube há quatro anos. “Meu sentimento é que ele continua. Tem dois anos de mandato ainda. Se renunciar, vai ter nova eleição e aí muda todo o panorama do clube. Amanhã (nesta segunda) ele vai está falando para todos vocês (jornalistas) que fica no Vitória”, acredita Epifânio.

Bastidores – Como o nome do vice, Carlos Falcão, não é bem visto por boa parte dos conselheiros para asumir em caso de afastamento de Alexi, o nome do próprio Epifânio apareceu com força nos bastidores do clube. “Rapaz, não existe nada disso. Estou bem com a base e agora que estamos começando a ter o fruto do nosso trabalho”, desconversou.

Cerezo – Após um imprevisto devido ao atraso na viagem de Toninho Cerezo à Itália, onde participou de um curso para treinadores, o Vitória já definiu o dia da apresentação do seu novo técnico: será nesta terça-feira. Certo também é o início da pré-temporada do clube, marcada para o dia 26. Até então, o Vitória, que espera contratar cinco jogadores até lá, não anunciou ninguém.

 

Fonte : Ibahia.com.br

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho