Conecte conosco

Colunistas

Alô DINHA! ABRE O OLHO! OS EVANGÉLICOS SERÃO A MASSA DE MANOBRA USADA CONTRA TÍ

Publicado

em

O PRÓXIMO APREDREJAMENTO

Que Dinha e Kátia votaram em Bolsonaro disso ninguém duvida. Foram na onda do ódio antipetista que tomava o País e, como tantos, conseguiram êxito. Kátia conseguiu uma cadeira na Assembleia legislativa da Bahia e o apoio de deputados federais, bolsonaristas de carteirinha.

Mas tudo fazia parte da sobrevivência política local. No entanto é preciso que se note, desde já, que essa onda bolsonarista está em ruínas.

A cada dia que passa, Bolsonaro sofre derrotas que vão se acumulando, e até 2022 muita coisa ainda vai acontecer.

A reeleição já está comprometida, não vê se não quiser.

Há abutres disfarçados de leões. há canalhas usando o nome de Deus para promoção política. E esses abutres canalhas fazem parte do grupo que tenta manter a onda de ódio promovida por Bolsonaro, apoiados por pastores ou impostores que continuam usando a boa fé do povo evangélico para conseguirem cargos políticos nas próximas eleições.

Ontem, o STF reafirmou a constitucionalidade que prefeitos e governadores têm para decidir sobre a limitação da realização de cultos e missas de forma presencial afim de diminuir o avanço da COVID-19 que caminha para as 500 mil mortes antes do fim de julho próximo.

A decisão do STF está sendo levada ao povo evangélico de forma distocida para que entendam que eles estão sendo proibidos de exercer sua fé em Cristo, o que não é verdade.

Fizeram isso com a mamadeira erótica que tanto foi falada em Simões Filho e no Brasil, lembra?

Além disso, o senhor – prefeito Dinha – juntamente com sua esposa, a deputada estadual Kátia Oliveira, estão sendo apontados como omissos, pois os senhores não se posicionaram ao lado de canalhas contra a decisão do STF nessa falsa batalha e por isso, eles estão tentando jogá-los contra o povo evangélico que lhe dá a maior base eleitoral na cidade e no estado.

É bom reforçar que não são seus velhos opositores que estão fazendo isso. Quem está fazendo isso são pessoas do mesmo grupo que compõe a horda raivosa que espalha ódio por onde passa e ludibria os desatentos cristãos que apoiam tudo que é dito em nome de Deus e ainda fazem gestos de arminhas dentro do templos sagrados, os bolsonaristas

Esses conflitos são apontados na Bíblia, sabes muito bem disso.

“Se não abrires os ouvidos e aguçares os olhos” serão surpreendidos pelos seus próprios irmãos evangélicos, que, novamente enganados, irão acreditar que Deus irá interferir em mais uma eleição.

E cá pra nós prefeito, sabes bem que Deus não se mete em eleição. Deus não vota, mas é um grande chavão no marketing político. Usar o nome de Deus dá voto “pra dedel” essa é uma averdade inexpugnável.

Dinha e Kátia, fiquem atentos! Os alvos do próximo apredrejamento políticocristão serão vocês, e o primeiro a atirar a primeira pedra se entenderá livre de pecados e aquele que capaz de aceitar o desafio do Cristo: “Aquele que não tiver pecado, que atire a primeira pedra”.

Não duvidem, não estamos vivendo tempos bíblicos. Estamos no século 21 E monbrar massas zumbis é uma prática corriqueira.

Eles, os canalhas, podem convencer os que passarem a crer neles a se aglomerarem para esse apredrejamento.

Mentir é pecado.

Eles estão mentido. Cabe ao senhor, prefeito Dinha, falar a verdade sobre a decisão do STF. Esse é o melhor caminho.

Eu ouvi um amém?

P U B L I C I D A D E