Angioni comenta possível saída de Lulinha para Portuguesa - Página Simões Filho
Conecte conosco

Esportes

Angioni comenta possível saída de Lulinha para Portuguesa

Publicado

em

Jogador teria sido oferecido pelo Corinthians à Lusa como moeda de troca em negociação envolvendo o volante Guilherme.

O Corinthians quer contratar o volante Guilherme, da Portuguesa. Para isso, oferece dinheiro, passe de alguns jogadores e empréstimo de outros. No meio desse caminhão de ofertas está o meia-atacante Lulinha. Titular do Bahia, o jogador está emprestado pelo time paulista ao clube até o final do ano. Porém, uma cláusula no contrato do atleta obriga o Tricolor a liberá-lo em caso de uma proposta por ele.

O gestor de futebol Paulo Angioni confirma a informação de que o Bahia teria que liberar o jogador imediatamente se houver mesmo uma proposta, mas ressalta a importância da opinião do jogador. “É uma operação triangular, pois existe o direito do Corinthians, o fato do Bahia ter que obedecer o contrato, mas há também o interesse do jogador. Às vezes, o clube coloca o atleta em uma situação que ele precisa pensar. E ele também é importante na decisão”, disse ao iBahia Esportes.

Angioni, entretanto, diz desconhecer a negociação. “A situação que a gente tem fica no plano do contrato. Existe a cláusula no contrato, é verdade. Mas até agora não tem nada concreto. Acredito até que se houvesse, o Corinthians já teria me procurado”, explica. Segundo informações da imprensa paulista, o Corinthians também teria oferecido o goleiro Júlio César por empréstimo à Lusa. Além disso, o Rubro-verde poderia ficar em definitivo com o zagueiro Renato ou o volante Boquita.

Copa do Brasil – Na próxima quinta-feira (10), Bahia e Portuguesa se enfrentam pela Copa do Brasil. Será a partida de volta das oitavas de final. Na ida, empate sem gols no Canindé. Lulinha, que voltaria ao time após cumprir suspensão no jogo de domingo pelo Baianão, é dúvida. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo e está sob os cuidados do departamento médico.

 

Fonte: Ibahia.com.br

Optimized with PageSpeed Ninja