Conecte conosco

Entretenimento

Anime seu são joão caseiro com lives juninas; Confira a agenda

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

As lives mais uma vez, são as opções de diversão neste São João. Confira as transmissões que vão ar entre a quarta-feira, 23, e o domingo, 27.

Quarta-feira, 23

São João Sinfônico da OSBA – Orquestra fará um São João Sinfônico virtual em homenagem a Dominguinhos, com participação de Lenine, Aiace e dos músicos Mestrinho e Marcelo Caldi. Transmissão online ocorre às 19h no YouTube da companhia baiana.

Elba Ramalho, Eliane, Biliu de Campina, João Lacerda e Samya Maia, São João de Campina Grande – Se apresentam no São João de Campina Grande. A live, que terá a participação da campeã do BBB21, Juliette Freire, começa às 20h30 e será transmitida através Youtube da festa.

Zelito Miranda – Cantor realiza o ‘Arraiá do Rei’ às 19h30 em seu canal no YouTube.

Alcymar Monteiro – Cantor Alcymar Monteiro realizará uma transmissão ao vivo no canal dele do Youtube no dia 23 de junho a partir das 20h. O evento contará com a presença de Nádia Maia e Luizinho de Serra.

Flávio José – Live, com participação de Lara Amélia e Forró D2, será transmitido a partir das 19h através da página do Youtube do artista.

Dorgival Dantas – Se apresenta às 20h no canal do Assaí no YouTube.

Robson Alves, Serenão, Azzaração e Trakimagem – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Del Feliz, Quadrilha do Iguape (Cachoeira-BA), Amadeu Alves, Balanço Swingado e Jairo Barboza – Se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto.

Forró do Bom, Sirano e Sirino, Caninana e Bonde do Brasil – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no Youtube do evento virtual.

Quinta-feira, 24

No dia do São João, as opções de shows virtuais são:

Adelmário Coelho – Live será transmitida ao vivo no canal do cantor no Youtube no dia 24 de junho, a partir das 19h. A apresentação contará com a participação dos artistas Joyce França, Luana Ingry e Paulinha Oliveira.

No feriado um dos destaques é a live da Mansão do Forró de Caruaru que trará 12 horas de transmissão ininterrupta. O show será transmitido através do Youtube da Mansão do Forró a partir de 12h.

Brasas do Forró, Fulô de Mandacaru, Gleydson Gavião e Siranin – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h no Youtube do evento virtual.

Fafá de Belém – Live de São João acontece às 20h, no canal da cantora no YouTube e nas redes sociais do Atacadão, com a participação da filha da artista, Mariana Belém.

Rastapé, Lucy Alves e Mariana Aydar – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento virtual.

São João Sinfônico da OSBA – No dia do São João, a orquestra apresenta o vídeo musical “Memórias Juninas”, com participação especial de Caetano Veloso. A live ocorre às 20h no YouTube da companhia baiana.

Katia Cilene, Sirano e Sirino, Raniery Gomes, Niedson Lua e Geovane Junior – Show será transmitido a partir das 20h30 no Youtube da festa do São João de Campina Grande.

Ricardo Viana, Trio Imbassaê, Tabaréu, Marcelo Santos – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Zelito Miranda, Rennan Mendes, Cícero e Sofia Leão, Zé Costa e Viny Borges – Se apresentam no Festival de Economia Solidária a partir das 19h no YouTube e redes sociais do projeto.

Sexta-feira, 25

III Orquestra Sanfônica Canta Luiz – Festival formado por artistas de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador, em homenagem a Luiz Gonzaga. Encontro ocorre às 19h pelo YouTube da iniciativa.

Adelmário Coelho e Targino Gondim – Live ocorre às 19h pelo canal do YouTube.

Luiz Caldas, Pet Dauê e Forró do Miagui – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Alexandre e Adriano, Victor Amorim, Nayra Days – Se apresentam no ‘Arraiá na Praça’ às 20h, no YouTube do evento virtual.

Mastruz com Leite, Banda Styllus, Taty Girl e Eduarda Brasil – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 19h30 no Youtube do evento virtual.

Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Eric Land e Jonas Esticado – Se apresentam em live apresentada pela ex-BBB Sarah Andrade. O show será realizado a partir das 20h e será transmitido através da página do Youtube da dupla.

Sábado, 26

Targino Gondim, Júnior Moura, Forró Kassuá – Apresentação no Forró do Forte, que acontece às 17h pelo YouTube.

Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel – Atrações do festival ‘São João de Todos’, que ocorre a partir das 17h30 no Youtube do evento virtual.

Eric Land, Tierry, Danniel Vieira, Tayrone, Forró do Tico e Solange Almeida – Atrações do ‘Galinho 2021’, que será transmitido no Youtube e na TV Aratu.

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães – Integram a programação de lives do São João de Campina Grande. Os shows serão transmitidos através do Youtube da festa a partir das 20h30.

Fernando & Sorocaba e Maraia & Maraisa – Duplas cantam na Yokermesse, às 18h. A transmissão ocorre pelo YouTube das cantoras.

Xand Avião – Live acontece às 20h no canal do cantor no YouTube.

Domingo, 27

Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Mariana Aydar, Bule-Bule, João Cavalcanti e Marcelo Caldi – Artistas protagonizam o São João Sinfônico (edição 2020) da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), que acontece às 11h no YouTube do Teatro Castro Alves.

Eric Land, Lupe Lucena, Luan Estilizado e Lucas Boquinha – Encerramento da transmissão do “São João Para Todos”, a partir das 16h30h no Youtube.

Calcinha Preta – Live acontece às 18h através do Youtube da Mansão do Forró.

Entretenimento

Psirico comanda live de Carnaval do bloco As Muquiranas

O show acontece no dia 15 de fevereiro, data que o bloco iria desfilar na Avenida com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’

Publicado

em

Bahia.ba – Tradição na folia momesca, o bloco Muquiranas irá se adaptar ao Carnaval Online para não deixar a festa passar em branco em 2021.

A banda Psirico foi convocada para agitar a MuquiLive, que acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 17h e será transmitido ao vivo no YouTube.

Para a apresentação, Márcio Victor promete levar toda energia do circuito Barra/Ondina para a o canal oficial da banda no YouTube.

A data escolhida tem uma justificativa, este seria o dia do desfile das Muquiranas em 2021, que em 2021 iria para a Avenida com fantasia da Barbie e o tema ‘As Muquiranas no Mundo Fashion’.

Continuar Lendo

Cultura

GENIVAL LACERDA MORRE AOS 89 ANOS, VÍTIMA DE COVID-19

Publicado

em

Genival Lacerda morre aos 89 anos vítima da Covid-19

No Tudo é Política – O cantor Genival Lacerda, de 89 anos de idade, morreu por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na manhã desta quinta-feira (7). Ele estava internado na UTI desde o dia 30 de novembro e, segundo recentes comunicados da assessoria de imprensa dele, seu estado era grave e ele respirava com a ajuda de aparelhos.

Com mensagem breve em seu Instagram, o filho do cantor, Genival Lacerda Filho, revelou a informação no começo da manhã desta quinta-feira (7). “Painho faleceu”, disse em seus stories.

Genival Lacerda Filho informa os seguidores sobre a morte do cantor Genival Lacerda (Foto: Reprodução / Instagram)

“O quadro de saúde de Genival Lacerda  continua grave, com pneumonia severa, ainda sem apresentar melhoras. A pressão arterial está controlada e os rins funcionando bem.”, dizia o boletim divulgado no último domingo (20).

No dia 8 de dezembro Genival teve a pressão arterial e as taxas normalizadas, além de cessão da febre. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, com a boa nova ele teve inclusive redução na sedação.

INTERNAÇÃO
No último 30 de novembro, Genival Lacerda foi internado na UTI após testar positivo para a Covid-19. Em meados de maio, o cantor já tinha passado pelo hospital e sido internado após sofrer um AVC. Segundo o Jornal do Comércio, o cantor paraibano estava em casa quando passou mal.

Continuar Lendo

Cultura

URGENTE: ACM NETO CANCELA CARNAVAL 2021

“Enquanto não houver uma vacina para COVID-19, não será possivel a realização do carnaval no ano que vem.”

Publicado

em

ACM NETO CANCELA CARNAVAL 2021

Em coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (27) para falar sobre restrições a serem tomadas para prevenção da segunda onda da COVID-19, o prefeito de Salvador, ACM Neto, ao lado do prefeito eleito Bruno Reis, declarou:

“Enquanto não houver uma vacina para COVID-19, não será possivel a realização do carnaval no ano que vem.”

O posicionamento da prefeitura era esperado pela população e dividia opiniões em relação a realização da festividade que chega a reunir até 16 milhões de pessoas nas ruas da capital durante todos dias de folia.

Em 2020, Salvador bateu recorde de público e renda, movimentando toda a cadeira produtiva da capital. Segundo a prefeitura, 800 mil turistas desembarcaram na cidade, 250 mil empregos temporários foram gerados e R$1,8 bilhão injetados na economia, além disso, a ocupação de leitos das hospedarias atingiu média de 96,3%.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA