Conecte conosco

CIDADES

ANTÔNIO CARVALHO DEIXARÁ PSDB. Resta saber se será líder ou se já é liderado

Publicado

em

Semanas depois de noticiarmos, com exclusividade, na coluna FATO OU BOATO, a decisão do empresário Antônio Carvalho, de concorrer a uma vaga de vereador na câmara municipal de Simões Filho, nas eleições de 2016, chegar à nossa redação a seguinte informação: Antônio Carvalho deixará o PSDB.

As informações dão conta de que o pré-candidato, poderá ir para um partido da base do prefeito Eduardo Alencar, mas poderá seguir a estratégia de formar uma “outra via de oposição” ao prefeito, que servirá apenas para confundir o eleitor, promovendo assim, uma divisão do número de votos válidos ao final da votação, o que poderá favorecer o “ESCOLHIDO DO PREFEITO” que deverá ser do PSD.

Há ainda a possibilidade de que o empresário concorra a uma cadeira de vereador. Com a manutenção de uma candidatura a prefeito, Antônio Carvalho irá reforçar a tese de que sua uma candidatura servirá apenas para enfraquecer o candidato de oposição Diógenes Tolentino, Dinha.

Entramos em contato, via WhatsApp, com o empresário Antônio Carvalho para confirmar tais especulações, mas o mesmo não nos deu retorno.

O que se sabe de fato, é que o Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Alban, o Paulo da Tupy, fez várias visitas ao empresário sob o argumento de que se tratavam apenas de discursões acerca de desenvolvimento e novos investimentos no município.

Sendo assim, essas especulações deixam no ar  várias perguntas, mas a principal delas é: o empresário Antônio Carvalho será um líder ou se já está sendo liderado?