AO SOM DE TÁ TRABALHANDO, TÁ MELHORANDO DINHA DEIXA CLARO QUE VAI COM TUDO RUMO A 2020 - Página Simões Filho
Conecte conosco

Prefeito

AO SOM DE TÁ TRABALHANDO, TÁ MELHORANDO DINHA DEIXA CLARO QUE VAI COM TUDO RUMO A 2020

Publicado

em

Ontem, dia 15 de janeiro de 2019, aconteceu no prédio da prefeitura municipal, o lançamento da Copa Interbairros de Simões Filho.

Várias pessoas ligadas ao esporte em diversas modalidades estiveram presentes.

A responsável pela pasta – Secretária Sirliane – como sempre, pegou o microfone e só conseguiu mencionar um simples bom dia e o nome dos seus amigos conhecidos que compõem o quadro de colaboradores da gestão Dinha/Sid.

O vice-prefeito Sid Serra, também como sempre, buscando arrancar risos das pessoas presentes, mandou um: “joguei muita bola, mas eu era apenas um amador profissional.”

O novo presidente da câmara – Orlando de Amadeu – conseguiu executar um discurso simples, mas direto e certeiro.

Por sua vez, o prefeito Dinha cantarolou o jingle de sua gestão que diz: Tá tá, tá trabalhando, tá tá, tá melhorando, é pra cima que vamos…

E com essa mensagem na cabeça o prefeito fez um discurso forte que na prática, serviu de chamamento aos seus apoiadores para a nova batalha eleitoral que claramente já está em curso.

Dinha reconheceu que ainda não fez tudo que a cidade precisa que seja feito, mas pediu aos veículos de imprensa presentes, que gravassem sua fala em que dizia que “irá cumprir o plano de governo apresentado na campanha de 2016”.

Leia também:

Dinha focou na questão das políticas públicas para promoção de diversas modalidades esportivas na cidade e citou as condições estruturais do estádio de futebol e do ginásio de esportes deixadas pelo ex-prefeito e prometeu grandes reformas para os dois equipamentos.

A novidade, foi a lembrança do prefeito em relação à prática da capoeira no município. O prefeito falou que os praticantes da arte marcial genuinamente brasileira, serão valoirizados a partir dos próximos meses.

O arremate do discurso foi quando o prefeito se referiu às críticas negativas feitas por opositores nas redes sociais: “Quanto mais eles me criticam mais eles me dão força para continuar trabalhado duro e fazer ainda mais pelo município. E no final de 2020 é o povo, que quer o bem da cidade, que vai fazer a avaliação final sobre nossa gestão.”   Declarou o prefeito

Veja abaixo parte do discurso do prefeito:

Lançamento da Copa Interbairros de Futebol de Campo!

Publicado por Dinha Tolentino em Terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Discurso do prefeito Dinha em lançamento da Copa Inter Bairros 2019

Optimized with PageSpeed Ninja