Conecte conosco

CIA 2

Após acidente, comunidade protesta e pede sinaleira

Publicado

em

Atropelo - manifestação pela morte do pequeno Alef (1)Na manhã desta sexta-feira(9), por volta das 10h, no bairro CIA II, na Av. Elmo Cerejo Farias, altura do colégio Diácono, uma manifestação organizada por moradores e estudantes causou um grande congestionamento da principal via da cidade.

Atropelo - manifestação pela morte do pequeno Alef (10)A manifestação, foi para pedir a colocação de uma sinaleira naquele trecho da via. A ação foi motivada depois que o garoto Alef Nascimento Bahia, de 12 anos de idade, foi atropelado no local na manhã de ontem, quinta-feira(8). Alef ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital do Subúrbio.

Atropelo - manifestação pela morte do pequeno Alef (20)No local, durante a manifestação, a população relatava que o condutor da van que atropelou o garoto, esteve no colégio Diácono, onde Alef estudava, na manhã de hoje, sexta-feira e conversou com funcionários e professores. A presença do rapaz teria causado revolta nos moradores es estudantes que entenderam que o mesmo deveria estar preso, e que a presença dele era uma prova de impunidade.

Atropelo - manifestação pela morte do pequeno Alef (29)Uma brigada da Defesa Civil municipal fez o combate às chamas e a desobstrução da via apoiado por agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito(SETRAN) e de uma guarnição da Polícia Militar.