Conecte conosco

Emprego

Atento seleciona para 2.279 vagas em call center

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos
Vagas são para 10 estados e no Distrito Federal. Ente cargos estão teleoperador, promotor de vendas e supervisor.

A  Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.279 vagas em 10 estados e no Distrito Federal, sendo 2.219 na área operacional (teleoperador) e 60 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas).

As vagas para a área operacional (teleoperador) são distribuídas da seguinte forma: 889 em Goiânia (GO), 676 em São Paulo (SP), 242 no Rio de Janeiro (RJ), 220 em São Bernardo do Campo (SP), 94 em Belo Horizonte (MG), 73 em Ribeirão Preto (SP) e 25 em Santo André (SP).

Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 50 oportunidades para promotor de vendas, sendo 14 em Goiás, nove no Distrito Federal, sete em Santa Catarina, seis em Minas Gerais, quatro no Mato Grosso, quatro no Paraná, três no Rio Grande do Sul, duas no Mato Grosso do Sul e uma no Pará.

Para promotor de recargas são nove vagas no total, sendo oito no Rio Grande do Sul e uma em Minas Gerais. Para supervisor de vendas há uma vaga em Curitiba (PR).

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo:

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br
Região Norte e Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Requisitos
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Para promotor de vendas exige-se segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. É desejável ter experiência no cargo.

Para promotor de recargas o candidato deve possuir, além de segundo grau completo, dinamismo, boa argumentação, pró-atividade e boa apresentação.

O perfil exigido para supervisor de vendas é segundo grau completo ou curso superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser pró-ativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viagens, administrar conflitos, experiência em vendas, possuir automóvel e carteira de habilitação. É desejável ter experiência em supervisão (preferencialmente no segmento de varejo), gestão de equipe à distância, ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, poder de persuasão e ter computador com acesso à internet.

Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.

A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

 

fonte: g1 – concursos e empregos

Camaçari

DEMISSÕES: Ford deve demitir 700 trabalhadores da unidade de Camaçari

Publicado

em

Ford deve demitir 700 trabalhadores da unidade de Camaçari

Na última sexta-feira (9) o Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, na Bahia, informou que a Ford prepara a demissão de 700 trabalhadores da unidade Camaçari, nos próximos dias.

A informação foi dada através de um vídeo pelo presidente do sindicato, Júlio Bonfim, publicado no site Bahia Política.

Assista:

Continuar Lendo

Emprego

URGENTE! VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO EM SIMÕES FILHO

Publicado

em

URGENTE! VAGA PARA MOTORISTA CARRETEIRO EM SIMÕES FILHO

A Requião Transportes, empresa do Grupo Paraky está selecionando motoristas carreteiros com experiência em condução de veículo bitrem (carreta com nove eixos).

É necessário, dentre outros requisitos, ter:

  • Experiência mínima de dois anos;
  • Curso MOP e
  • Experiência em viagens interestaduais.

Os interessados devem encaminhar currículos para a sede do Posto Parak no endereço:

BA 093 Km 01 (Final da Avenida Paulo Souto) em Simões Filho – BA.

Continuar Lendo

Emprego

URGENTE: VAGA PARA FRENTISTA trainee

Publicado

em

Posto Paraky, em Simões Filho, está recebendo currículos para interessados nas vagas de FRENTISTA TRAINEE.

Preferencialmente para jovens com idade entre 18 e 25 anos, com experiência em atendimento ao público e conhecimento em informática.

Os currículos devem ser entregues com foto no Posto Paraky, na BA 093, final da Av Eucalipto, Simões Filho.

Vagas limitadas.

Continuar Lendo

AS MAIS LIDAS DA SEMANA