Conecte conosco

TV & FAMOSOS

BBB: após eliminação de Gizelly, confinados sugerem revolta contra a produção

A advogada deixou a casa em um paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez, com 54,79% dos votos

Publicado

em

Bahia.baO portal do Multishow acertou na previsão, a advogada Gizelly foi a 14ª eliminada do Big Brother Brasil com 54,79% dos votos.

A capixaba disputava a permanência com o ator Babu Santana em um paredão no qual Mari Gonzalez, que também participava, foi a coadjuvante.

Após a saída de Gizelly, uma coisa chamou atenção dos brothers que ficaram no jogo, a alteração na data da final do reality show.

A emissora adiou em quatro dias a entrega do prêmio de R$ 1,5 milhão, mas ainda não comunicou aos participantes a alteração. Apenas os telespectadores foram informados da mudança.

Na casa, o atraso do relógio foi visto com desespero por Manu, Mari e Ivy, que sugeriram uma “revolta” com a produção do jogo.

“Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo. Vai ficar conhecida como a revolução do número”, diz a mineira Ivy.

A justificativa para a a revolta é uma, a saúde mental. Segundo Manu, com a reta final do jogo, eles ficam cada vez mais frágeis.

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, disse.

Os participantes devem ser comunicados nesta quarta (15) sobre a mudança.

P U B L I C I D A D E