Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Bell vai à audiência contra Nizan em SP.

Publicado

em

O cantor processa o publicitário por conta de ofensa pelo twitter.

O cantor Bell Marques viaja a São Paulo nesta quinta-feira para uma audiência no processo que move contra o publicitário Nizan Guanaes. Essa será a primeira vez que os dois se vão se encontrar em juízo. Isso porque nas três últimas audiências, que aconteceram em Salvador, o publicitário não compareceu nem mandou representantes.

Tudo indica, segundo uma fonte ligada ao cantor que prefere não se identificar, que Nizan não queria ser encontrado pela Justiça. Prova disso é que o oficial de justiça – após, pelo menos, quatro tentativas – somente agora conseguiu entregar a intimação a um funcionário da empresa Africa, de propriedade do publicitário.

Bell moveu ação contra Nizan depois que o publicitário resolveu usar o microblog twitter para falar mal do axé music e pegou o líder do Chiclete com Banana como exemplo do que há de ruim no gênero musical.

“Esta indústria do axé, personificada em Bell do Chiclete, só destrói a Bahia. Ele não é um artista. É um crooner careca. Tudo nele é mentira. Bell é o não artista. Você já reparou que a mídia não cobre ele. Quando ele lança um CD não tem nem crítica. Um sujeito que lança um vinho tinto”, escreveu.

Momentos depois, Nizan tentou contornar o problema, mas já foi tarde. Apesar de reconhecer que “errei em falar sobre o Bell… E eu fui desrespeitoso com ele”, o publicitário foi duplamente processado: primeiro por Bell e depois pela banda Chiclete com Banana. A audiência do segundo processo ainda não tem data definida para acontecer.

A reportagem está tentando falar com o escritório de Nizan Guanaes em São Paulo, mas, até o momento, não teve retorno.

 

Fonte: jornalmassa.com.br