BOMBA: CÂMARA TORRA QUASE 90 MIL EM EQUIPAMENTOS DE SOM - Página Simões Filho
Conecte conosco

Vereadores

BOMBA: CÂMARA TORRA QUASE 90 MIL EM EQUIPAMENTOS DE SOM

Publicado

em

Numa publicação especial com base em documentos disponíveis no Portal da Transparência, o site Panorama de Notícias, que tem como editor chefe o o radialista Ataíde Barbosa, publicou no início da noite desta segunda feira, reportagem que trata dos altos gastos praticados pela Câmara municipal sob a gestão do atual presidente, vereador Orlando de Amadeu.

leia a íntegra da matéria abaixo:

Por Ataíde Barbosa no Panorama de Notícias

Com empresas sediadas em Serrinha, câmara de Simões Filho gasta quase R$ 90 mil com equipamentos de som

O ex-governador da Bahia Octávio Mangabeira (1947-1951) considerado como o verdadeiro “filósofo da baianidade”, tinha uma célebre frase que dizia o seguinte: “Pense num absurdo, na Bahia tem precedente”. 
Acompanhando e avaliando de perto os acontecimentos políticos da cidade de Simões Filho, eu resolvi retirar a Bahia da frase do filósofo e acrescentar Simões Filho: “Pense num absurdo, em Simões Filho tem precedente”
Se tratando da Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho, se esperava muito da gestão do Presidente da Casa Legislativa Orlando de Amadeu (PSDB), mesmo porque comandar a Casa do Povo é um sonho pessoal do parlamentar. Porém o sonho pessoal do nobre vereador, está se tornando um pesadelo para o povo que frequenta diariamente as dependências da câmara. 
Panorama de Notícias, teve acesso através do Portal da Transparência, à 3 Notas de Empenho que somados dão um valor impressionante de R$ 89.247,00 (Oitenta e Nove Mil, Duzentos e Quarenta e Sete Reais).

Optimized with PageSpeed Ninja