Conecte conosco

Camaçari

Caetano disse que a imprensa local cresce e acompanha os avanço tecnlógicos

Publicado

em

Durante a confraternização de final de ano, com representantes dos veículos da imprensa de Camaçari e região, o deputado eleito, Luiz Caetano, afirmou que levará ao Congresso Nacional o debate sobre a democratização da imprensa no país. “É importante valorizar as mídias locais e estimular a criação de novos espaços para exposição de ideias e disseminação de informação séria e de qualidade. Sempre entendi a imprensa como um canal de comunicação entre o governo, em todas as esferas, e o povo.”, destacou.

Sobre Camaçari, o petista ressaltou o crescimento da imprensa local, tanto no que se refere ao surgimento de novos veículos, quanto no salto de qualidade dos trabalhos. “Nossa cidade tem acompanhado a evolução da comunicação, sobretudo com a incorporação dos aparatos tecnológicos que proporcionam uma dinamicidade incrível na propagação das informações. Me sinto orgulhoso e parte dessa melhoria, pois sempre respeitei e valorizei o segmento.

Na Câmara Federal quero o apoio da mídia para fazermos um mandato diferente, além de servir como minha ponte entre Brasília, Bahia e Camaçari”, concluiu.

O encontro aconteceu na noite da última sexta-feira (12), na localidade de Arembepe, em Camaçari.

Fonte: Fala Simões Filho