Caio Júnior comemora eficiência rubro-negra contra o Ceará - Página Simões Filho
Conecte conosco

Esportes

Caio Júnior comemora eficiência rubro-negra contra o Ceará

Publicado

em

“Jogamos com uma estratégia bem definida e nos defendemos bem”, explicou o técnico do Vitória após o triunfo.

Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Ceará na noite dessa quinta-feira (14), o Vitória está perto da classificação à semifinal da Copa do Nordeste. No jogo de volta, no Barradão, o time rubro-negro pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga. O resultado construído com paciência no Presidente Vargas foi bastante comemorado pelo técnico Caio Júnior.

“O Ceará buscou o gol desde o começo, o que era natural, mas jogamos com uma estratégia bem definida e nos defendemos bem. Sabíamos que nosso momento ia chegar. A estratégia usada foi correta, mas tenho que parabenizar o Ricardinho (técnico do Ceará), porque ele foi muito corajoso, colocou o time para buscar o jogo ofensivo o tempo inteiro”, elogiou o comandante do Leão.

Os gols da partida foram marcados por Renato Cajá e Escudero, um dos estreantes da noite ao lado de Cáceres, Cardoso e Maxi Biancucchi. A partida de volta contra o Ceará acontecerá no domingo (17), às 17h. O vencedor do confronto vai encarar ASA ou ABC na próxima fase da competição regional.

 

Fonte: Ibahia.com