Conecte conosco

TV & FAMOSOS

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

Publicado

em

MW Auto Peças 40 Anos

Whitney Houston morreu aos 48 anos neste sábado (11), segundo informações da agência de notícias Associated Press. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, um membro da equipe da cantora a encontrou desacordada num quarto do hotel Beverly Hilton e ligou para o serviço de emergência. Os paramédicos a atenderam, mas a cantora não respondia aos cuidados. A polícia chegou minutos depois e a morte de Whitney foi pronunciadas às 3h55. A polícia de Beverly Hills iniciou uma investigação para apurar a causa do óbito.

A notícia surge na véspera da maior premiação da música mundial, o Grammy, que será realizado neste domingo (12).

A cantora era considerada a rainha da música pop até que sua voz e imagem foram destruídas pelo uso de drogas e a vida pessoal tumultuada com seu último marido, o cantor Bobby Brown.

No auge, Whitney era a “garota de ouro” da indústria fonográfica. Entre o meio dos anos 80 e o fim dos anos 90 , ela foi uma das artistas que teve o maior número de vendagens de discos. Ela maravilhava as pessoas com sua voz poderosa, criada na Igreja Batista, mas ao mesmo tempo palatável para o gosto do grande público.

O sucesso a levou da música para o cinema, onde atuou em sucessos como “O Guarda-Costas” e “Falando de Amor”. A cantora influenciou uma geração de cantoras tais como Christina Aguilera e Mariah Carey.

No final de sua carreira, Houston tornou-se célebre por abusar das drogas. As vendas de seus álbuns diminuíram, e sua imagem serena foi abalada por um comportamento violento e aparições públicas bizarras. Ela confessou ter abusado de maconha, cocaína e comprimidos, e sua voz foi ficando cada vez mais rouca, fazendo com que ela não conseguisse atingir as altas notas que a tornaram famosa.

“O grande mal sou eu. Não sou nem minha melhor amiga nem minha pior inimiga”, disse a cantora em entrevista a Diane Sawyer em 2002. É um triste fim para uma artista que chegou a vender mais de 55 milhões de discos somente nos Estados Unidos.

Whitney era filha da cantora gospel Cissy Houston, prima da diva dos anos 60 Dionne Warwick e afilhada de Aretha Franklin. Ela começou a cantar em igrejas ainda criança. Adolescente, fazia backing vocals para Chaka Khan, Jermaine Jackson e outros, e era modelo. Foi nesse período que o magnata da música Clive Davis ouviu falar da cantora. “A primeira vez que a vi foi em um show de sua mãe… O impacto foi muito grande. Ouvir aquela jovem colocando fogo nas músicas. Provocou, de verdade, arrepios na espinha” , disse Davis ao “Good Morning America”.

Pouco tempo depois, os Estados Unidos sentiram esse “arrepio” também. Houston gravou seu primeiro álbum, “Whitney Houston”, em 1985. Foram vendidas milhões de cópias e suas músicas se tornaram sucesso. “Saving All My Love for You” rendeu à cantora seu primeiro Grammy, de melhor vocalista pop. “How Will I Know,” “You Give Good Love” e “The Greatest Love of All” também se tornaram singles.

Seu segundo trabalho, “Whitney”, de 1987, também teve grandes sucessos como “Where Do Broken Hearts Go” e “I Wanna Dance With Somebody”.

O “New York Times” descreve a voz da cantora como “uma das melhores vozes gospel de sua geração”. “Whitney evitava os maneirismos típicos do gênero, e usava frases evangélicas com moderação. Em vez de projetar vulnerabilidade e compaixão, ela comunicava força e auto-confiança, fazendo baladas pop majestosas.”

A cantora deixa uma filha, Bobbi Kristina, fruto de seu casamento com Bobby Brown. Eles ficaram juntos entre 1992 e 2007.

Fonte: uol.com.br

TV & FAMOSOS

BBB: Juliette bate 19 milhões de seguidores no Instagram 4 dias após último recorde

Publicado

em

Do DCM – Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

Faustão deixa Rede Globo após 32 anos como líder de audiência

Marcante na vida dos brasileiros com quadros como “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão sairá do ar em dezembro

Publicado

em

Metro1 – O Domingão do Faustão, programa lider de audiência da televisão brasileira por 32 anos consecutivos, sairá do ar em dezembro. A informação é do colunista Lauro Jardim, de “O Globo”. Segundo ele, o apresentador Fausto Silva definiu sua saída da emissora neste fim de semana. 

Marcado na vida dos brasileiros com quadros como “Vídeo-Cassetadas”, “Se Vira nos 30” e “Dança dos Famosos”, o Domingão segue normalmente na programação até o fim do ano.

Continuar Lendo

TV & FAMOSOS

RENATO ARAGÃO FEZ 86 ANOS E RECEBEU HOMENAGEM DA FILHA, LÍVIA ARAGÃO

A atriz parabenizou o pai em suas redes sociais, pelo seu aniversário do pai, que acontece nesta quarta-feira, 13/1

Publicado

em

Renato Aragão completa 86 anos — Foto: Reproução/Instagram

TUDO É POLÍTICA – O Ator Renato Aragão que ficou conhecido como DIDI, completou 86 anos e recebeu uma homenagem linda da sua filha, Lívian Aragão, fruto do seu relacionamento com Lílian Aragão.

Lívia es escreveu em suas redes sociais que o pai é seu melhor amigo e maior exemplo de ser humano.

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

Lilian Aragão, Renato Aragão e Lívian Aragão — Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me ouvir, me aconselhar e estar sempre presente. Que Deus continue te iluminando pra que você possa continuar levando alegria para todo o Brasil. Você é luz, alegria e amor. Te amo, pai! Feliz aniversário! ❤️”

Continuar Lendo
P U B L I C I D A D E

AS MAIS LIDAS DA SEMANA