Conecte conosco

Simões Filho

Caso de Fake News em Simões Filho vai parar na polícia

Publicado

em

Simões Filho Fake News
Simões Filho tá Mudando
56 anos de emancipação

Do Fala Simões Filho – Um líder estudantil do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, for surpreendido ao ver nas redes sociais uma postagem acusando ele e o seu irmão de terem roubado um carro e um aparelho celular, de uma vítima do próprio município. A falsa acusação causou danos pessoais aos irmãos, que fizeram um Boletim de Ocorrência, na 22ªDT.

Em contato com o site Bahia no Ar, o líder estudantil identificado apenas como Daniel, aproveitou o espaço para informar que ele e o irmão estão sendo vítimas de Fake News, ou seja, quando circula uma notícia falsa em relação a algo ou alguém. Os negam que teriam sido os autores do crime, assim como também não consta nenhuma queixa contra eles.

Daniel conta que na tarde da última terça-feira (30), enquanto voltava do trabalho, foi surpreendido com a notícia de que uma foto dele e do seu irmão circulava nas redes sociais, atrelada a uma informação de assalto, onde supostamente teriam roubado o celular da vítima.

P U B L I C I D A D E
Clique aqui para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P U B L I C I D A D E
P U B L I C I D A D E

Copyright © 2017 Página Simões Filho