Conecte conosco

Camaçari

Com discordância política, Caetano diz que Delgado terá que ‘criar condições’ para reeleição

Publicado

em

Presente no encontro realizado no restaurante Barbacoa, em torno da candidatura do deputado Arlindo Chinaglia à presidência da Câmara, o deputado federal eleito, Luiz Caetano, afirmou ao Bahia Notícias que seu rompimento com o prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, é uma questão “vencida”. “Já está profundamente claro que há discordância política e de gestão, com a forma com que Ademar toca a gestão, de costas para a população de Camaçari; não dialoga com a sociedade, não dialoga com os partidos, não dialoga com a Câmara.

Então agora eu resolvi me afastar totalmente para fazer um movimento popular, para que as entidades sociais cada vez mais se fortaleçam e discutam, consequentemente, o governo, no sentido das políticas publicas para o município de Camaçari”, afirmou. Perguntado sobre o futuro das eleições municipais da cidade, Caetano não se posicionou diretamente contra Delgado. “Eu estou focado pessoalmente agora na candidatura de Arlindo, para ajudar a eleger ele para a Câmara Federal, e também no meu mandato de deputado federal.

Em 2016, nós vamos obviamente discutir, dentro do partido, quem vai ser o candidato, e eu vou seguir as decisões e orientações do partido”, ressaltou. Para o ex-prefeito de Camaçari, Delgado terá que “criar condições” para ser o candidato do partido no próximo pleito.

Bahia Notícias