COOPMOTOS REALIZA AÇÃO SOCIAL E ATENDE DEZENAS DE PESSOAS - Página Simões Filho
Conecte conosco

CIDADES

COOPMOTOS REALIZA AÇÃO SOCIAL E ATENDE DEZENAS DE PESSOAS

Publicado

em

Na manhã do último sábado (27), a Cooperativa de Mototaxistas de Simões Filho (COOPMOTOS), realizou uma ação social no bairro Ponto de Parada, na Igreja Nova Vida em Cristo, na rua Engenheiro Paulo Moreira, onde foram atendidas dezenas de pessoas da comunidade.

As pessoas atendidas puderam realizar exames oftalmológicos e consultoria jurídica com advogados.

Ao final do evento, foram sorteadas brindes e cestas básicas.

Sob a coordenação de Cláudia Jesus, a ação social acontecerá em outros bairros da cidade.

A COOPMOTOS representa inúmeros profissionais mototaxistas, que lutam pela regulamentação e padronização da profissão na cidade de Simões Filho.

Recentemente, Ana Claudia, presidente da Associação, esteve reunida com o coordenador geral da Escola Pública de Trânsito (EPTRAN), localizada na sede do DETRAN-BA, em Salvador, com o intuito de trazer para o município de Simões Filho, um curso de qualificação para mototaxistas e condutores de passageiros.

Um dos apoiadores da iniciativa é o vereador Laecio Valentin que também tem dado apoio às ações sociais promovidas pela associação.

“Estamos dialogando com várias autoridades municipais, sobre a importância do projeto e a importância de termos uma capacitação dos nossos profissionais, que geram renda e são parte importante do nosso sistema de trânsito. O prefeito Dinha demonstrou interesse em nos dar apoio e estamos aguardado uma reunião para chegarmos a um entendimento de temos que dar boas condições de trabalho para essa categoria, representada pela COOPMOTOS.” Declarou Cláudia.

 

P U B L I C I D A D E
Optimized with PageSpeed Ninja